5 - Nem imagino o que pode ser né, chèrie?

100 7 2
                                    

Sabrina's POV

Fred: Você vai sair num encontro com ele, chèrie?

Sabrina: NÃO! - eu ri - somos parceiros em poções e precisamos escrever muitas páginas sobre nosso parceiro. Portanto, estamos nos encontrando apenas para conversar e escrever.

Fred: Bom, ele não vale a pena. - disse ele parecendo preocupado.

Passou um tempo de silêncio entre a gente.

Fred: Mas meio que parece sim um encontro.

Sabrina: Freddie...

Ron: Você achou ela! Você perdeu uma bela diversão na casa do Hagrid! Onde você estava?

Sabrina: Combinando de fazer um trabalho de poções.

Fred: Faltou dizer que é com o Malfoy, né?

Hermione: Por que você ta fazendo trabalho com ele? -- falou com a cara enojada

Sabrina: Foi o Snape que formou as duplas, eu tive zero controle sobre isso -- falei olhando para o fundo dos olhos do Fred.

Ginny: Sinto muito hahah.

Sabrina: Tudo bem. Ele até veio pedir desculpas pelo jeito que tinha falado comigo e que queria "recomeçar" para não ficar um clima ruim durante o ano.

George: Eu faria o mesmo. Você é muito gente boa para ficar com problemas com meninos idiotas durante o seu ano de preparação, prof.

Sabrina: Não me chama de prof! Ainda não hahah.

Ginny: Vamos jogar uma partida de quadribol amigável?

Todos nós super concordamos. Seria bom passar um tempo se exercitando, com meus amigos. No caminho para o campo tivemos que pedir permissão para um tal de Oliver Wood.

Oliver: Oi Harry, Ginny, F & G, pessoal.

Harry: Oi Wood, você pode emprestar umas vassouras para nós? A gente queria jogar um pouco de quadribol.

Oliver: Tem só um porém.

Ginny: Sim, Wood. Você pode jogar também!

Oliver: Obrigada pessoal. To precisando treinar mais um pouco. E você, quem é?

Sabrina: Eu sou Sabrina, a menina transferida da França.

Oliver: Ah, claro. Prazer em te conhecer.

Sabrina: Também. -- e apertamos as mãos.

Passaram basicamente 2 horas desde que a gente tinha começado a jogar e começou a ficar escuro o céu, então decidimos ir jantar, porque todo esse exercício da fome.

George: Wood, você vem com a gente?

Oliver: Eu tenho uma aula noturna agora, quem sabe numa próxima. Tchau pessoal.

Nos despedimos dele e adentramos ao salão de refeições e a ceia estava GIGANTESCA. Tipo, maior do que o normal. Eu obvio que me sentei com meus amigos na mesa da Grifinória e não sei por qual motivo, mas olhei inocentemente para a mesa da Sonserina. Meus olhos pareciam procurar alguém, e esse alguém obvio que era Draco. Quando meus olhos pararam nele, percebi que ele estava me olhando também, mas logo desviou o olhar. Então me senti meio cabisbaixa e comecei a colocar a comida no meu prato.

Hermione: O que aconteceu? Você parece triste...

Fred: Nem imagino o que pode ser né, chèrie?

Sabrina: Fred, por favor. Eu já te expliquei. Você não confia em mim?  -- meus olhos estavam prestes a derramar algumas lágrimas, quando...

Fred: Não chora, chèrie. Eu confio em você, não na situação. Só não chora, por favor. -- disse ele segurando minha mão e a apertando cada vez que ele me pedia para não chorar.

Sabrina: Então Mione, eu só estou com saudades de casa. É estranho estar tão longe de toda minha família, entende? Eu também só tinha uma amiga, Fleur, mas agora só nos falamos por corujas...isso é mega ruim.

Luna: Ei Sabrina, estamos aqui e somos suas amigas, certo? -- Ginny e Hermione concordaram gesticulando um "sim" com a cabeça. -- Aqui você tem mais de uma!

Sabrina: Obrigada meninas, de verdade. Mas acho que agora eu vou para o quarto descansar um pouco, foi um belo e trabalhoso dia. Fora todo o jogo de quadribol...

Harry: Você foi muito bem. Deveria tentar entrar pro time.

Ron: Verdade! A gente podia tentar entrar esse ano. Eu tenho me preparado muito, mas ainda não sinto confiança.

Sabrina: Claro! Perfeito! Vamos continuar treinando, todos nós hahah. Bonne nuit! -- falei me virando.

Fred: Quer que eu te acompanhe até a sua sala comunal ou já não se perde aqui pelas escadas?

Sabrina: Ta tudo bem, não precisa, mas obrigada, Freddie. -- falei dando um sorriso fraco para ele. -- Bonne nuit...

Fred'S POV

Ok, eu confesso que o "encontro de estudos" da chèrie e do Malfoy está me deixando louco. Mas é só porque eu sei que ele é uma péssima pessoa e vai fazê-la sofrer se ela cair nos encantos dele. Isso tudo me incomoda porque eu gosto dela, gosto para valer, sabe? Não sei se eu deixo transparecer isso ou se acabo parecendo mais um amigo que está tentando a proteger por ser uma aluna nova. 

As vezes, eu gostaria de saber o que ela acha de mim. Se sou só seu amigão, seu amigo que parece um irmão ou alguém com potencial para ela ter um relacionamento. Espero ser a última opção dentre essas três.

Ao mesmo tempo, parando para pensar aqui deitado na minha cama, eu talvez tenha sido meio rude com ela, por conta disso. Agora preciso descobrir o que fazer para relevar o clima meio ruim que deixei entre a gente...

George: O que você tá pensando tanto, cara? Ta ai parado faz uns 15 minutos.

Fred: Nada...

George: Você tem algumas opções: 1) me contar agora o que é 2) me contar depois ou 3) vir jogar xadrez comigo, Ron, Hermione, Harry e Neville.

Fred: Ta. Já to indo. Só vou tomar uma água e já vou jogar com vocês. -- dito isso, G foi embora e eu me levantei e coloquei meu roupão e tomei minha água.

Harry: Até que enfim você apareceu Fred! -- disse ele chamando toda a atenção para o nosso grupinho.

Ron: Estamos jogando xadrez de um jeito que o George nos ensinou. Aquele que vocês inventaram, sabe?

Fred: Em que a cada rodada a pessoa ganha o poder de fazer uma pegadinha a qualquer momento e vence aquele com as melhores pegadinhas?

Neville: Esse mesmo. E até agora eu não tive sorte nenhuma nesse jogo.

Nos divertimos assim até que nosso monitor e colega de time Oliver Wood veio dizer que já estava tarde e que tínhamos de ir dormir, mas ainda tenho 3 pegadinhas pendentes com eles todos hehehe. E, ah, por mais incrível que pareça Harry que ganhou nas pegadinhas até agora.



Blondie, the pretty boyWhere stories live. Discover now