54- Ainda não pombinho ...

43 6 53
                                    

POV de Sabrina


Por um segundo, parei e continuei olhando para a mesa dos meus amigos. Eles estavam todos lá e eu senti muito a falta deles. Eles ficavam olhando para mim, alguns sorriam, outros pareciam surpresos. Eu sorri para eles, mostrando que estava bem.


Então, olhei para a minha esquerda e vi Draco e Pansy sorrindo para mim. Eu sorri de volta para eles e, depois disso, sentei-me à mesa da minha própria casa.


Eu estava bem, mas não tão bem sentar ao lado de Fred e sua nova namorada Cho. Oh, sim, ela compartilhou essa informação comigo por meio de sua carta durante o verão.


Quer dizer, estou feliz por eles ?! Se eles encontraram o amor verdadeiro, o que eu deveria fazer? Ser egoísta? Manter um menino que não me ama mais só porque eu amo?


No entanto, eu realmente espero que eles sejam honestos um com o outro como se não foram comigo.


Eu sei que no fundo, eu tinha algumas memórias com Draco, mas ele foi meu primeiro namorado e primeiro interesse amoroso na vida. Eu gosto dele, mas ele precisa ter minha confiança de volta, para começar.


Quando me sento à mesa, o Professor Dumbledore se levanta.


Dumbledore: Olá, queridos alunos de Hogwarts, bem-vindos de volta! Como disse ontem, esse novo começo de meio de ano será tão melhor quanto qualquer outro. Em parte porque estamos mais perto das férias de inverno - toda a sala ri da piada dele - mas também porque estou planejando trazer de volta nosso karaokê incrível todas as sextas-feiras. O que vocês todos pensam sobre isso? - meus olhos agora estão brilhando como se alguém tivesse jogado purpurina sobre eles. As pessoas gritam alegremente pelas notícias, assobiando e batendo palmas. Agora acho que estou feliz pra caralho. - Porém, o karaokê só estará disponível a partir da próxima semana porque precisamos preparar a acústica dessa sala e pegar os instrumentos. Quanto às aulas, espero que todos vocês conheçam o caminho para entrar nas aulas. Em 15 minutos, o novo semestre letivo começará. E novamente, bem-vindo de volta a Hogwarts.


Foi um discurso curto, mas muito eficaz no meu cérebro.


Termino meu pão com geléia e manteiga e meu chá verde quente, pego meus livros e tudo e vou direto para a aula. Não paro de falar com todos e sei que eles estão me olhando e talvez se perguntando por que não estou ali conversando e indo para a aula com eles.


Minhas aulas do dia são: transfiguração e Herbologia. Felizmente, essas aulas são com Lufa-lufa, então a única pessoa que estará comigo hoje é Luna.


Luna: Oh meu Merlin! Você corre tão rápido, mocinha. Você se esqueceu de seus amigos? - Ela vem em minha direção para se sentar comigo, mas acaba deixando seus livros caírem logo antes de me abraçar o mais forte que pode. -- Oh meu !!! Senti sua falta, senhorita fantasma!


Eu rio dela.


Sabrina: Eu também senti sua falta, Luna. É tão bom estar de volta aqui. - Eu a abraço de volta.

Blondie, the pretty boyWhere stories live. Discover now