SR. BLUE

6.2K 724 128
                                    

Com a testa escorada na mesa Briana se condenava por ter bebido mais do que o aceitável para sua primeira vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com a testa escorada na mesa Briana se condenava por ter bebido mais do que o aceitável para sua primeira vez. Cada mínimo som era como um tambor em sua cabeça, e sua garrafa de água a acompanhava onde quer que ela fosse. O que não era muito já que quase não conseguia sair do lugar.

— Quando disse que se tornaria uma garota rebelde eu não levei muito a sério. — Comentou Stefan depositando uma caneca de café a frente da garota, qual começou a beber imediatamente. — Gritando comigo, chegando tarde, bebendo... Me diz o que está acontecendo, parceira.

— Como eu cheguei em casa ontem? Não me lembro. — Questionou ignorando propositalmente a preocupação de seu pai, fazendo o outro suspirar cansado.

— Matt te trouxe, mas ele não parecia estar muito melhor que você.

Hum.

De um momento para o outro a garota engasgou com o café e entrou em uma crise de tosse desesperada sem conseguir respirar. Seu pai correu para socorrê-la, mas mesmo quando a tosse parou, sua garganta continuava irritadiça. Havia lembrado de algo que torcia para que não tivesse passado de um sonho inventado pela sua consciência bêbada. Matt a beijou?

— Matt fez o quê?! — Droga, ela tinha pensado em voz alta?

— Nada, pai.

Deixando a sobra do café de lado e agarrando sua garrafa de água, Briana fugiu do choque de seu pai, correndo para o seu quarto. Normalmente ela já teria contado tudo pra ele, mas não estavam muito nestes termos agora.

Nunca mais ia beber na vida. Prometeu a si mesma quando seu estômago revirou e teve que se apressar para o banheiro.

•••

Briana acordou de seu cochilo da tarde por conta de alguns barulhos estranhos, quando notou o que era seu coração acelerou e ela saiu da cama tropeçando pra chegar até seu gato que estava no meio do quarto tendo uma convulsão.

Ela já tinha visto aquela cena antes, mas nunca ficava mais fácil. Normalmente gatos não tem atração alguma por doces, entretanto, o seu era bem diferente e quando era mais nova não tinha noção de que essas guloseimas poderiam fazer mal ao Sr. Blue. A primeira vez que ele teve uma crise o veterinário disse que ele estava com diabetes e com excesso de teobromina no organismo, levando à uma séria intoxicação. Ele também disse que o Sr. Blue ficaria bem desde que não comesse mais doces.

Obviamente ela não deu mais, contudo, seu gato comia quando encontrava algo. E da última vez que ele teve uma crise quase não sobreviveu.

White - D. Salvatore 1 (✔)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora