FESTA DOS FUNDADORES

6.3K 673 132
                                    

Briana chegou em casa já sabendo que estava muito atrasada para começar a se arrumar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Briana chegou em casa já sabendo que estava muito atrasada para começar a se arrumar. Mais cedo, antes de sair, havia pedido para que seu pai conseguisse um vestido para aquela festa, confiava no gosto dele e não teria tempo para sair pra comprar ela mesma, uma vez que, alguma coisa naquela manhã tinha colocado em sua cabeça que devia ir visitar Tave. E não era apenas porque ela estava animada em ter uma amiga do sexo feminino.

Passando direto pela porta de seu quarto, ela seguiu até o do pai.

— Pai, você... — Sua frase foi interrompida quando entrou no quarto de uma vez e deu de cara com Damon Salvatore em frente ao espelho sem camiseta.

Pessoalmente já tinha visto apenas seu pai sem camiseta e a sensação não era essa que ela estava sentindo neste momento. O vampiro era todo construído em músculos magros, sexy demais para ser real.

O moreno, notando através do espelho a atenção de Briana, virou-se para arquear a sobrancelha com um sorriso ladino no rosto.

— Gostou de algo que viu?

Antes que ela pudesse responder, Stefan entrou em sua frente e a arrastou para fora do quarto enquanto lançava um olhar assassino ao irmão, qual apenas riu debochado voltando-se para o espelho novamente.

— Deixei sua roupa em cima da sua cama, se arruma logo porque daqui a pouco já estamos saindo.

— Eu não vou com você. — Anunciou saindo do alcance do pai para poder encará-lo. Stefan franziu as sobrancelhas.

— Com quem você vai?

— Com minha amiga.

Foi tudo o que disse antes de seguir para seu quarto. Como pensou, o vestido escolhido por seu pai era lindo, e da sua cor preferida.

●●●

— Você vai se machucar se continuar por esse caminho. — Avisou a figura fantasmagórica parada ao lado da vidente, qual encarava seu reflexo bem arrumado no espelho do banheiro.

— Agora você também é vidente? — Zombou Octave, passando através do fantasma para voltar ao quarto.

Não demorou para a mulher morta se teletransportar para o quarto também, estudando todos os movimentos da menina que tinha seu terceiro olho aberto.

— Ela tem um destino terrível, não será uma boa companhia. — A voz parecia sair raspando da garganta daquela figura sinistra.

A primeira vez que Tave escutou a voz de um espírito, todos os seus pelos se arrepiaram como se a própria morte deslizasse seus dedos gelados por sua pele. Contudo agora, depois de tanto tempo, havia se acostumado e parecia como conversar com qualquer outra pessoa de áurea pesada. A diferença era que espíritos não tinham mais áureas, eram apenas lembranças sombrias de uma vida extinta.

— Você só está com ciúmes porque agora eu tenho uma amiga que não está morta.

— Em breve ela estará. — Levantando seus olhos da caixa de joias, qual estava escolhendo um brinco para aquela noite, Octave olhou fundo nos olhos escuros da mulher de longos cabelos ruivos. — Não me olhe assim, é  você quem pode ver o futuro.

White - D. Salvatore 1 (✔)Where stories live. Discover now