FUGITIVA

4K 508 99
                                    

Eu estava dançando na chuva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava dançando na chuva. Eu me senti viva e não posso reclamar, mas agora me leve para casa. Me leve para casa onde eu pertenço. Eu não aguento mais. - (Runaway) Aurora

Ciúmes era uma coisa muito feia, mas na opinião de Briana, mais feio era aquela cena se passando à sua frente. Onde estava seu pai? E por que a namorada dele dançava com Damon na frente de todo mundo? Não gostou nada daquilo, e o fato da morena se parecer com Katherine a deixou um pouco insegura. E se ele confundisse seus sentimentos e acabasse interessado pela Gilbert?

Contudo logo ela parou de prestar atenção na situação quando seus olhos captaram Jeremy mais próximo acompanhado da Anna vampira. Aquele era o seu momento de descobrir o que estava acontecendo para ele a evitar da forma que andava fazendo.

— Jer — Chamou Bria parando ao lado do casal, todavia, o moreno suspirou desviando o olhar. Ela não aceitaria recusas dessa vez. — Jeremy, o que está acontecendo?

— Briana, depois.

— Nem depois ou daqui a pouco. Me diz porque você está me evitando. — Quando ele bufou tentando se afastar, Ana agarrou a mão maior dentro das suas o obrigando a encará-la. — Por favor.

Assim que seu semblante assumiu um aspecto carrancudo a loira até mesmo se afastou encolhendo-se imperceptivelmente. Sentia que não vinha coisa boa por ali, e seu peito já estava adiantando a angústia.

— Você mentiu pra mim. A pessoa que eu mais confiava olhou na minha cara e mentiu pra mim. — Tudo o que Bria conseguia pensar é que não deveria ter iniciado aquela conversa, ela queria que ele parasse por ali. Não saberia lidar com a raiva do Gilbert quando só tinha recebido coisas boas dele. Mas do quê ele estava falando? —  Eu li o diário da minha irmã, Briana.

E então ela soube do quê ele falava. Vampiros, Vicki... por culpa dela... Céus.

— Jer, eu — Iniciou tentando se aproximar, porém o garoto desviou de seu toque a interrompendo.

— Não, só... me dá um tempo, tá legal?!

Vendo o melhor amigo sumir com uma Anna vitoriosa entre as pessoas, a Branson engoliu em seco sentindo uma bola de ar parada em sua garganta. Seus olhos queimaram e ela teve que prender o lábio entre os dentes para não soluçar audivelmente. Ela não conseguiria ficar sem o Jeremy. Achou que sair dali era o melhor a fazer quando percebeu que não daria conta de continuar se segurando.

O vampiro de cabelos negros, que apesar de estar dançando com Elena como um favor ao irmão, tinha seus olhos azuis focados nos movimentos da garota de branco passeando por ali, parou o que estava fazendo e seguiu Briana que parecia alterada. Tinha escutado sua conversa com o Gilbert e não conseguiria deixá-la sair dali sozinha quando parecia tão vulnerável.

White - D. Salvatore 1 (✔)Where stories live. Discover now