REBELDIA DESASTROSA

4.8K 573 329
                                    

Assim que entrou em casa, Briana pode escutar o final da conversa de seu pai com Damon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que entrou em casa, Briana pode escutar o final da conversa de seu pai com Damon. Stefan falava algo sobre não ficar mais aqui. Franzindo o cenho, ela se aproximou ganhando a atenção dos dois que já tinham escutado sua chegada.

— Como assim? Pra onde vocês estão indo?

Com tudo o que estava acontecendo, Stefan não sabia qual reação esperar de sua filha. Talvez a notícia a animaria.

— Eu liguei pra você. Por que não me atendeu?

— Não escutei nada, acho que deixei no mudo. Desculpa.

Antes Ana não sairia do seu lado nem se pedisse, agora era difícil encontrá-la em casa. Suspirando, decidiu que não dava mais pra adiar aquela conversa. Se acreditava que a ideia de voltarem para a antiga casa poderia animá-la, por que continuava hesitando?

— Ainda não conseguimos conversar sobre isso. Mas nós vamos voltar para Nova Orleans.

Levou alguns segundos para que a loira conseguisse processar a notícia inesperada.

— Como assim nós vamos voltar? Pai, isso não está certo.

— Escuta, — Começou se aproximando da filha. — ficarmos aqui só vai trazer problemas para as pessoas com quem nos importamos...

Ele não precisou dizer mais nada para que entendesse a razão da decisão que ele tinha tomado sem nem ao menos conversar com ela antes. Elena. Tudo sempre levava a Elena.

Ah, entendi. Você e a Elena terminaram e agora você quer ir embora. Mas deixa eu te falar pai, isso não é justo. Enquanto não tinha nada pra mim aqui e você estava com a Elena, era bom pra nós ficarmos aqui. Seguro. Agora que tenho amigos, um trabalho, que sou quase como qualquer outra garota, mas você perdeu sua namorada, temos que ir. Só você e seus sentimentos são importantes?

Damon, que não fazia parte daquela discussão, sentou no sofá sorrindo com a atitude da garota. Ela não era apenas uma doce coelhinha, afinal. Não sabia se era pela miséria de seu irmão, ou o ataque da garota, mas aquela cena o divertia muito.

— Briana — Ela não deixou que ele continuasse. Estava cansada das últimas atitudes egoístas de seu pai.

— Pai, você fez algumas coisas que me magoaram. Mas estou aprendendo a lidar com isso, a ser mais compreensiva. Então, por favor, tente pensar em mais do que esse seu romance, porque o mundo não gira ao redor dele.

Deixando Stefan sem palavras e o Salvatore mais velho de olhos arregalados com zombaria, a garota subiu para seu quarto e decidiu que o melhor a fazer para aliviar seu estresse era abraçar seu gato e ler seu amado livro de Bram Stoker.

Só tinha uma certeza, não iria embora de forma alguma. E se seu pai insistisse, ele que iria sozinho.

Mais tarde depois de um longo banho, não pode mais retardar seu reencontro com Stefan, estava com fome e precisava encontrar alguma coisa rápida na cozinha, de preferência que fosse doce. Quando passou pela sala, empinou o nariz dramaticamente e ignorou o olhar pidonho de seu pai e a risada do Damon. Ela não estava pra brincadeiras.

White - D. Salvatore 1 (✔)Where stories live. Discover now