RESGATE (bônus)

4.6K 572 35
                                    

O rastreamento do celular os levaram até o local onde Logan havia emboscado Damon mais cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O rastreamento do celular os levaram até o local onde Logan havia emboscado Damon mais cedo.

Esse cara deve ter algum problema, pensou Damon amontoando suas sobrancelhas negras enquanto franzia o cenho. Ele pretendia emboscar Stefan também? Não havia surpresa alguma. Ou ele era muito confiante, ou muito burro.

O Salvatore de olhos azuis acenou com a cabeça para o irmão indicando que daria a volta e Stefan assentiu se adiantando para entrar no local. Assim que deu um passo para dentro uma pequena estaca de madeira atingiu seu peito lhe arrancando o ar.

Escutou o choramingar familiar de Briana quando seus joelhos bateram no chão. Era nesses momentos que sua dieta lhe prejudicava. Desejava ser forte o bastante para acabar com aquele desgraçado que se atreveu a encostar na sua filha, depois abraçar a mesma, que agora lhe encarava com seus grandes olhos desesperados cheios de lágrimas não derramadas.

Havia uma fita em sua boca e tinha certeza que quando fosse tirar, sua pele delicada ficaria marcada.

Logan sorriu puxando Briana da cadeira em que ela estava sentada e a deixou à sua frente para segurar firme no pescoço delgado.

— Seu papai chegou pra te salvar.

— Deixe ela ir. — Rosnou o vampiro mais velho enquanto tentava suportar a dor para se levantar.

— Primeiro você vai me dar o que eu quero. — Falou apertando ainda mais a loira contra seu peito, fazendo-a se encolher deixando finalmente as lágrimas cair.

— Você vai permanecer morto dessa vez. — Logan não levou a ameaça a sério, já que o outro resfolegou e Briana resmungou não suportando ver sua dor. Stefan só precisava de uma oportunidade para arrancar aquela estaca, sabia que se tentasse fazer enquanto Fell estava tão perto de Ana, ela acabaria se machucando.  — Você tocou na minha filha, me ameaçou. Nunca deveria ter feito isso.

Em um segundo o antigo caçador de vampiros tinha um sorriso zombeteiro no rosto e no outro estava sendo bruscamente afastado de Briana para bater contra a parede com força o suficiente para fazê-lo perder os sentidos por alguns instantes.

A Branson caiu no chão repentinamente sem o suporte e Stefan arrancou a estaca do peito se aproximando o mais rápido que a lesão lhe permitia para pegá-la.

Damon estudou o corpo da garota a procura de ferimentos, seus ombros relaxaram automaticamente quando notou que ela parecia bem, além de seu pescoço que estava marcado. Travou o maxilar voltando toda a sua raiva para o vampiro patético jogado no chão.

— Tire ela daqui. — Mandou assim que percebeu Logan se recuperando.

— Garanta que ele não volte. — Stefan pediu e logo sumiu de vista com Briana em seus braços.

Assim que saiu de casa Damon tinha garantido ter colocado no cós de sua calça a arma com balas de madeira que havia ganhado da xerife, e agora era hora de usar. Depois de acabar com as balas no peito do outro vampiro, ele sorriu. — Vingança é uma merda, não é?

Esse desgraçado estava muito ferrado.

●●●

Stefan colocou Briana no sofá e retirou a fita com todo o cuidado possível, ainda assim sua pele ficou vermelha e irritada. Franzindo o cenho com preocupação, levantou um pouco seu queixo para dar uma olhada em seu pescoço que estava mudando de cor em alguns pontos. Ela havia sido enforcada mais de uma vez. Stefan queria voltar lá e ele mesmo acabar com Logan Fell.

— Estou bem, pai. — Ana sentiu sua voz raspando na garganta.

— Eu te pedi para não sair, Briana.

— Sinto muito. — Sentia-se horrível por ter ido contra seu pai, nada teria acontecido se tivesse obedecido. Nunca mais agiria daquela forma.

Voltando a sentir seus olhos queimarem, ela levantou a mão para tentar tocar onde seu pai tinha sido atingido. Mas o loiro segurou sua mão e suspirou a puxando para um abraço apertado sem se importar com a fisgada de dor em seu peito.

— Tudo bem, o importante é que você está bem. — Tentou acalmá-la enquanto alisava suas costas.

— E o Damon, ele...

— Damon vai fazer o Logan entender que não deveria ter tocado em você.

Pouco tempo depois a campainha surpreendeu os dois. Quem poderia ser tão tarde da noite? Se fosse Damon ele já entraria de uma vez.

O Salvatore soltou sua filha e se aproximou cauteloso da porta, mas assim que se concentrou, pôde escutar o coração humano bater do outro lado. Relaxou abrindo a porta e deu de cara com uma Elena muito preocupada.

— Hey, você não ligou. Queria saber se está tudo bem. — Seus dedos se contorciam inquietamente.

Briana sabia que o tempo da exclusiva atenção de seu pai havia acabado, então suspirando levantou-se do sofá e subiu para o seu quarto. O vampiro a observou com olhos de falcão com medo que ela pudesse tropeçar e cair.

Não desejava nem para o seu pior inimigo o que sentiu a vendo em perigo. Dobraria seu cuidado sobre a garota.

Eita, eita, não me matem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eita, eita, não me matem. Eu sei que está curto, mas esse é um bônus que eu decidi postar para compensar a demora de atualizações.

Se preparem porque o próximo é maior e terá uma overdose de Driana.

See u guys!!

White - D. Salvatore 1 (✔)Where stories live. Discover now