Capítulo 20

221 48 29
                                    

Capítulo 20: A Raposa e A Fera.

Os olhos de Sun Zinan estavam semicerrados, beijando as feridas avermelhadas uma por uma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos de Sun Zinan estavam semicerrados, beijando as feridas avermelhadas uma por uma. De repente, ele sentiu como se uma casca dura tivesse se quebrado em seu coração, os pedaços caindo, poeira e cinzas. Ele revelou um pequeno canto anteriormente escondido onde ele havia armazenado todos os seus desejos mais profundos.

"Não seja tão duro consigo mesmo da próxima vez." 

Ele segurou o pulso de Tang Kai e disse suavemente: "Recebi seus sentimentos."

Tang Kai respondeu com voz rouca: "Eu..."

"Estou muito chateado." Interrompeu Sun Zinan. "Nenhum presente caro pode compensar sua dor."

Obviamente, fazer uma memória brilhante era importante, mas Tang Kai foi a pessoa que acendeu a luz em primeiro lugar. 

As mãos do professor Tang foram agarradas por Sun Zinan. Ele não tinha mais nada a dizer, então só conseguiu abaixar a cabeça para bloquear a boca de Sun Zinan.

Este foi o primeiro beijo de verdade deles. Não foi como um conto de fadas, nem o mimo lúdico de um flerte, mas um beijo pesado que acendeu um fogo dentro de ambos.

Sun Zinan inicialmente ficou surpreso, mas assim que reagiu, ele imediatamente agarrou o colarinho da camisa de Tang Kai e assumiu a liderança.

Quando levado a extremos, até a língua pode ser usada como arma. O corpo inteiro de Tang Kai estava queimando, seu coração fervendo com o desejo de devorar Sun Zinan vivo, seu eu interior uma fera selvagem. A outra parte, entretanto, não era uma rosa esperando para ser colhida, mas uma raposa que parecia gentil, mas era hostil o suficiente para arranhar.

Ele tinha suportado várias vezes, mas Sun Zinan sempre o provocou.

Quando esta raposa tentou mordê-lo novamente, a besta dentro de seu coração irrompeu de sua jaula. A selvageria e ferocidade dentro de seus ossos foram completamente despertadas. Tang Kai pressionou Sun Zinan no sofá.

Até seus olhos estavam vermelhos, sua razão desaparecendo, parecendo afiada e perigosa.

Mas era disso que Sun Zinan gostava. 

Ele colocou o braço contra a nuca de Tang Kai, não temendo a morte, perdendo os dedos entre os cabelos recém-cortados há pouco tempo, competindo pelo controle enquanto pressionava a sua nuca.

Dois animais selvagens atacaram um ao outro.

Embora Tang Kai fosse forte, ele ainda se conteve, usando apenas um pouco de força bruta para atacar  e gradualmente se tornou mais gentil. Mas Sun Zinan era uma raposa astuta que gostava de morder de volta; ele nasceu para se revoltar, desde que não morresse. Mesmo os beijos não seriam deixados de lado, ele definitivamente beijaria de volta o dobro. Os dois homens se enredaram por dezenas de segundos. Os lábios de Tang Kai estavam cobertos com algumas marcas de mordidas.

Fight the Landlord, Fall in Love [PT-BR]Where stories live. Discover now