Capítulo 27

225 45 12
                                    

Capítulo 27: Eu Quero te Abraçar Para Dormir Esta Noite Também.

Capítulo 27: Eu Quero te Abraçar Para Dormir Esta Noite Também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Querido, você ainda precisa de um rosto." Sun Zinan inclinou o queixo suavemente e sorriu calorosamente enquanto dizia: "Afinal, a coisa que mais me importa é o seu rosto [01]."

Tang Kai deu um beijo em suas sobrancelhas, deu um tapinha na colcha e disse: "Espere por mim."

Ele tirou suas coisas, trocou de roupa e se lavou, entrando e saindo da sala com pequenos movimentos. Ele pensou que Sun Zinan definitivamente ficaria perturbado com o barulho, mas quando Tang Kai levantou a colcha para deitar na cama, ele viu que já havia se enterrado em seu travesseiro, sua respiração longa e silenciosamente adormecida.

Talvez fosse o remédio para resfriado ou o cansaço de um vôo de longa distância, mas o mais importante era que, para relaxar, ele precisava se sentir seguro e despreocupado para adormecer.

Sun Zinan era difícil de lidar quando acordado, mas ele era um belo jovem quando dormia Tang Kai não fez nada para perturbá-lo e apenas se encostou na cabeceira da cama, seus olhos suaves como água e velados pela luz suave, olhando para ele em silêncio por um momento.

O amor era realmente uma coisa maravilhosa; não só pode fazer as pessoas se mexerem, mas também dormir à vontade.

Às 11h30, Tang Kai apagou as luzes e foi para a cama. O hotel não era tão bom quanto estar em casa. Havia apenas uma colcha. Quando se deitou ao lado de Sun Zinan, sentiu a temperatura do outro e um breve momento de angústia. Mas apenas alguns segundos depois que a sala caiu na escuridão, Sun Zinan de repente estremeceu como se tivesse sido acordado por um choque.

Ele parecia que estava prestes a sufocar. Tang Kai rapidamente alcançou a colcha e o segurou com força. "Não é nada, não tenha medo."

Assim que a luz se apagou, Sun Zinan acordou por reflexo, mas a persuasão de Tang Kai preencheu as lacunas no momento certo. Foi como se ele houvesse dado um passo em falso e em seguida tivesse caído encima de uma almofada fofa.

Sua mente ficou clara apenas por um momento antes de cair em uma sonolência profunda. Os dois estavam deitados de lado, deixando apenas uma pequena lacuna entre os ombros sob a colcha. Talvez fosse porque uma corrente de ar tinha chegado, mas Sun Zinan parecia estar com frio e sonolento correu para o lado de Tang Kai.

O Professor Tang agora realmente havia se tornado um Liu Xiahui segurando um cárter de óleo [02].

Ele não tinha vergonha de seus desejos; era só uma questão de tempo. Mas como todo ser humano tolo e apaixonado, ele não pôde evitar cair de pernas para o ar porque seu namorado estava dormindo em seus braços.

Ele abriu os braços com cuidado e puxou Sun Zinan para dentro deles. A colcha macia era como um ninho quente, envolvendo os dois. Tang Kai pacientemente fechou os olhos.

Fight the Landlord, Fall in Love [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora