Capítulo 04

286 61 9
                                    

Capítulo 04: Apenas Virgianos Poderiam Fazer Algo Assim.

"O que está acontecendo?" Sun Ziyuan estava lá embaixo e ouviu o barulho, e se levantou rapidamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"O que está acontecendo?" Sun Ziyuan estava lá embaixo e ouviu o barulho, e se levantou rapidamente. "Você brigou com o pai de novo?"

"Não me incomode. Eu quero te perguntar uma coisa." Sun Zinan sorriu friamente. "É porque você está vivendo com segurança todos os dias, então não resiste a esfregar um pouco de areia nos olhos do velho [01]? Você é muito generoso."

Isso foi dito casualmente, sem pensar. Ele não se importou se Sun Ziyuan pudesse entender o que ele queria dizer e, com raiva, estendeu as mãos enquanto se afastava.

Sun Qi descascou um mandarim, resmungando: "Ele estava discutindo com o avô, por que ele voltaria o fogo para você? Tão estranho."

Três linhas verticais apareceram entre as sobrancelhas de Sun Ziyuan enquanto ele olhava quase apreensivamente para a porta bem fechada no andar de cima. Ele murmurou baixinho: "Cale a boca, não fale bobagem!"

Sun Qi ficou um pouco mal-humorado por ter sido repreendido; ele não entendia por que seu pai de repente estava se comportando de forma tão errática.

Nos últimos anos, Sun Zinan sempre voltava para casa para fazer suas refeições com o estômago cheio de raiva. Já havia um estabelecido "acender o fogo, queimar o fogo e extinguir o fogo. [02]" Ele deixou seu assistente inútil e inconsequente na estação de metrô mais próxima, depois dirigiu até o bar de um de seus amigos.

Havia um ditado que dizia que "levantar uma xícara para liberar sua tristeza só aumentará sua tristeza [03]". Hoje, por algum motivo, talvez por causa da série de ovos podres sendo jogados nele, as três taças de vinho frio se misturaram de forma desagradável e ardente em seu estômago. Em vez de acalmar sua impaciência, o álcool apenas lhe trouxe um novo problema. Assim que Sun Zinan, que estava carrancudo de dor, estava prestes a pagar a conta e ir embora, uma figura graciosa sentou-se ao lado dele. A fragrância floral do perfume Bvlargi junto com o leve cheiro de fumaça flutuou. "Ei, Chefe Sun, que visão rara."

"Por que você está bebendo sozinho e de mau humor? O que está incomodando você?" A esguia e elegante beleza brincava charmosamente com cabelos, apoiando a mão no balcão do bar. "Quer desabafar um pouco? Eu não vou cobrar de você."

"Não há necessidade, sua presença já é minha perda." Sun Zinan cobriu o nariz e disse em voz baixa e abafada: "Levante-se e vá embora. Você fede."

O cheiro de perfume o deixou tonto. Claro que seu bom amigo tinha que ser um crossdresser que gostava de usar perfume doce — isso havia feito sua amizade balançar perigosamente na beira de um penhasco ao longo dos anos.

"Qie, não finja ser cortês." Xie Zhuo apagou preguiçosamente o cigarro e voltou à sua voz normal, usou um tom baixo, para dizer ao garçom: "Dê a ele um copo de água quente."

Fight the Landlord, Fall in Love [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora