Capítulo 21

200 45 18
                                    

Capítulo 21: O Verão Já Passou.

Sun Zinan não explicou sobre a experiência com tantos detalhes e apenas completou brevemente com algumas palavras em voz baixa, sem qualquer ressentimento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sun Zinan não explicou sobre a experiência com tantos detalhes e apenas completou brevemente com algumas palavras em voz baixa, sem qualquer ressentimento. Mas Tang Kai ainda estava furioso.

O noticiário social estava cheio de acidentes terríveis como esse o tempo todo, mas assim que acontecia com alguém próximo a ele, ele finalmente conseguia entender como era uma dor aguda. 

Como um adulto pode fazer uma coisa tão psicótica com uma criança?

Deixar um trauma psicológico de insetos foi relativamente leve em comparação com o fato de que ele havia pulado da varanda do segundo andar... se Sun Zinan não estivesse vivo, ele não teria um parceiro na frente dele neste momento.

"Posso enfiá-lo em um saco e espancá-lo?" Tang Kai abraçou Sun Zinan com força em seus braços, seu tom acusando como se ele fosse o culpado. "Eu quero quebrar as duas malditas pernas dele e mandá-lo para o hospital por anos, deixá-lo passar por todo o seu sofrimento..."

"Está tudo bem, já se passaram tantos anos." Sun Zinan bagunçou seu cabelo, afastando as palavras como em um momento de raiva. "De qualquer forma, como posso deixá-lo viver em paz? Cedo ou tarde iremos cobrar suas dívidas com juros."

Tang Kai ficou em silêncio por um tempo antes de dizer carrancudo: "Eu ainda quero bater nele."

Sun Zinan não disse nada.

Tang Kai hesitou e perguntou: "Ainda quer dormir?"

Sun Zinan absolutamente não queria voltar a dormir e ergueu sua colcha enquanto se sentava. "Se eu dormir muito, vou ter dor de cabeça. Você deveria se levantar e ir trabalhar, Professor Tang."

As férias de verão terminaram no dia seguinte e a cerimônia de abertura do semestre estava prestes a começar. Tang Kai era a cara da escola e sempre foi incentivado a falar para novos calouros todos os anos. Sun Zinan deveria ir depois de comerem juntos, deixando algum tempo para ele revisar suas anotações de discurso. O Professor Tang realmente sofria de procrastinação, abraçando sua cintura como um cachorro excessivamente pegajoso, recusando-se a se soltar e insistindo para que Sun Zinan ficasse e lhe fizesse companhia.

Sun Zinan percebeu que o medo do início do semestre era uma doença incurável tanto para os alunos quanto para os professores.

Tang Kai fez uma apresentação em PowerPoint. No momento em que ele pensou sobre como ele não poderia ficar com Sun Zinan todos os dias depois que as aulas haviam começado, ele ficou infeliz e teve que resistir à vontade de comprar uma casa para os dois morarem juntos e se mudarem naquela mesma noite.

Fight the Landlord, Fall in Love [PT-BR]Where stories live. Discover now