Capítulo 10

259 59 35
                                    

Capítulo 10: O Que Shakespeare Fez de Errado?

Capítulo 10: O Que Shakespeare Fez de Errado?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, seis e meia da manhã.

Tang Kai entrou no pátio, banhando-se da luz brilhante da manhã junto com a brisa suave das montanhas. 

O pátio estava silencioso e muitos dos quartos ainda tinham as janelas bem cobertas por cortinas. Parecia que todos tinham ficado acordados até tarde na noite passada e ainda estavam dormindo. Ele esfregou a barriga lisa e suspirou, com a intenção de pegar algo para comer na cozinha.

Tang Kai silenciosamente abriu a porta e entrou no prédio. Ele passou pela sala a caminho da cozinha do primeiro andar. De longe, ele já podia sentir um aroma tentador, acompanhado pelo leve barulho de panelas, respingos de óleo e o barulho de água fervendo. Sua fome subiu imediatamente de oito para dez pontos.

Tang Kai pensou que o dono do resort havia voltado, mas quando olhou para cima, percebeu que na verdade era Sun Zinan parado no balcão da cozinha.

Ele não sabia quando Sun Zinan havia acordado. O outro homem estava fritando ovos em uma pequena panela. Ao lado dele estava uma grande panela cheia de água fervendo tumultuosamente e fios prateados de macarrão flutuando e afundando dentro. Do outro lado do balcão, a cafeteira já estava pela metade. A fragrância de todos os diferentes alimentos misturados com a visão das costas da outra pessoa. Esta sinergia criou uma reação química misteriosa, transformando-se em um calor indescritível que encheu a pequena cozinha com uma substância reconfortante.

O olhar de Tang Kai estava grudado na cena; ele sentiu como se pudesse apenas observá-lo assim até o fim dos seus dias.

Mas ele só ficou lá por alguns segundos antes de seu estômago começar a protestar de fome. Tang Kai bateu duas vezes no batente da porta e Sun Zinan se virou.

"Bom dia."

"Bom dia." Tang Kai viu as olheiras sob os olhos de Sun Zinan e suas sobrancelhas franziram ligeiramente quando ele perguntou: "Por que você se levantou tão cedo? Você não dormiu bem na noite passada?"

"Eu dormi bem", respondeu Sun Zinan. "Estou acostumado com isso. Você acabou de voltar de fora?"

Tang Kai estava vestido com roupas de corrida e sua testa ainda estava um pouco suada. Sua camiseta lisa decote reto não conseguia esconder os ombros largos que se estendiam, nem sua cintura fina. Ele parecia particularmente agradável aos olhos.

Tang Kai disse levemente: "Fui até o topo da montanha para uma curta caminhada."

Sun Zinan silenciosamente o saudou. 

Ele tinha acordado esta manhã com ambas as pernas doendo, provavelmente por causa da caminhada vigorosa de ontem. Quando ele desceu as escadas, ele não conseguia nem dobrar as pernas. O Professor Tang era realmente um lobo bestial. Ele não ficou satisfeito por ter escalado apenas metade da montanha ontem, então ele se levantou cedo hoje para chegar ao pico.

Fight the Landlord, Fall in Love [PT-BR]Where stories live. Discover now