DxD

6.1K 227 204
                                    

O céu noturno estava coberto de nuvens escuras, o som dos trovões e chuva forte caindo na cidade aterrorizava as pessoas que vivem na cidade. 

Havia também uma aurora boreal sob o céu escuro da cidade, algo causado por impactos de ventos solares na região dos polares do planeta. Um fenômeno que nessa noite tempestuoso, destruiu muitos aparelhos eletrônicos.

Ninguém havia visto uma tempestade de trovões nessa magnitude em meio a uma cidade.

Um poderoso trovão dourado atravessou a cidade com um som alto e estridente, a cidade foi iluminada com uma luz dourada por alguns segundos antes do som alto e estridente do trovão.

Em uma sala escura, olhos azuis e esverdeados, olhou para a cidade sendo banhada em luz pelo trovão dourado.

Olhando para a cidade cheia de trovões e relâmpagos, junto a uma aurora boreal no céu. Ela sabia que havia algo de errado nesse fenômeno solar e a tempestade de raios.

"Não é uma tempestade normal."

Olhos violetas abriram no escuro da sala.

"Eu concordo. Mas, para fazer isso tão repentinamente na minha cidade … deve ter algo relacionado aos Deuses Shinto."

Ambas as vozes são femininas, e calmas com os acontecimentos da tempestade e fenômeno solar sob a cidade.

Elas voltaram a visão para a mesa entre elas. Havia peças brancas e pretas espalhadas no tabuleiro de xadrez. Elas estão jogando xadrez a um tempo, quando a tempestade de raios e fenômeno solar havia começado a abalar o céu e a cidade onde elas estão.

"Sua irmã deve saber de algo. Pergunte a ela."

"Não."

A garota de olhos violetas havia negado rapidamente sem pensar duas vezes no que a outra garota havia falado.

A garota de olhos azuis e esverdeados moveu uma peça preta.

A garota de olhos violetas falou depois dela mover a peça.

"Eventualmente saberemos o que está acontecendo. Não preciso recorrer a minha irmã. E você Rias… porque não perguntar ao seu irmão?"

"Eu…."

Naquele momento, a cidade foi tomada por uma energia dourada, que havia se espalhado do centro da cidade, por toda a cidade e eventualmente pelo mundo.

As duas foram pegas de surpresa pela luz dourada, quando um único pensamento de morte passou pela cabeça delas ao ver a luz se espalhando pela cidade em flash de luz rapidamente.

Todos viram aquela luz se espalhar na cidade e eventualmente no mundo. 

A luz não era sagrada, nem fazia mal aos seres das trevas que há no mundo, na verdade, aquela luz somente transmitia um calor acolhedor, como o Sol de todas as manhãs.

***

longe da cidade, do mundo, e de todos os mundos. No meio da escuridão eterna da morte, onde a vida humana jamais poderia prosperar.

Olhos vermelhos se acenderam e uma poderosa voz mecânica cheia de poder, soou no escuro do vazio eterno.

"Hmm … o que está acontecendo?"

Ele estava reagindo à forte interferência entre as diferentes dimensões no espaço tempo.

Usando o poder nos seus olhos, o ser de voz mecânica olhou para as dimensões, pelo espaço tempo, olhando para a união de três universos, três linhas do tempo diferentes … em um único ponto em um dos universos.

DxD Gamer - Deus Do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora