Demônio Perdido

965 91 55
                                    

____________________________________
Nome: Ângelo Sun Ozym
Título: Deidade Solar
Raça: Deus
Rank: Humano Adulto
Nível: 3
Próx Nv: 93
-
Aura: 20 / 14.2
Mana: 110
Poder Solar: 32.6
-
Força: 3
Agilidade: 4
Vitalidade: 2
Magia: 11
Sentidos: 5 (-10) -5
Charme: 2
Sorte: 3
-
Pontos: 0
Pontos de Habilidades: 3
____________________________________

Vendo que sua Aura ainda estava em bom estado, Ângelo se sentiu um pouco aliviado e seguro, mas a sua estatística de Sentidos o confundiu muito pelos números exibidos em menos, mostrando que seu Sentidos estava em um estado negativo.

'O que aconteceu com meus Sentidos? O que isso significa? Menos dez e menos cinco? Por que há esses números negativos?'

Com novas perguntas em sua mente, Ângelo continuou correndo entrando e saindo de muitas salas por novas portas … enquanto se perguntava o que poderia ter acontecido com sua estatística de Sentidos para estar com números negativos.

'Quando olhei depois do treinamento estava normal. O que pode ter acontecido para ficar assim? Hum…'

Ângelo se lembrava que quando olhou depois do treinamento diário, todas as suas estatísticas estavam normais, mesmo com a dor por todo o seu corpo não havia nada de errado, mas agora estava claramente diferente. 

'...Eu não fiz nada de estranho para isso acontecer… a única coisa anormal que aconteceu é… essa mansão… é isso?...'

Mas pensando no que poderia ter acontecido para causar a mudança no Sentidos, Ângelo ficou pensativo se lembrando do que ele estava pensando antes de voltar a correr fugindo do fantasma que feriu sua bochecha e braço, e o Ângelo também percebeu a sua situação atual com as memórias de quando voltou a fugir, e então o Ângelo percebeu algo que poderia ter causado o estado negativo de seu Sentidos.

'...Hipnose? É por causa da hipnose!'

Ângelo percebeu o que havia de errado com sua estatística de Sentidos. Ela estava negativa, por causa da hipnose que lançaram no Ângelo da mansão abandonada.

'Eu sabia que faltava explicação das estatísticas naquele dia… mas não que faltasse tanto assim.'

Ângelo se lembrou do primeiro dia no mundo DxD, quando ele achou que era tudo mais uma das trollagens dos seus amigos com ele. Ângelo lembrou que a estatística de Sentidos funcionava na descrição para perceber o mundo ao seu redor, melhorando todos os cinco sentidos e sendo capaz até mesmo de perceber a energia de alguém quase como um sexto sentido.

'Melhora os cincos sentidos é o meu ovo! Há muito mais do que os cinco sentidos e um sexto para sentir o poder dos outros. Mas que droga!'

Mesmo sob o efeito da hipnose, Ângelo ainda estava sendo capaz de pensar perfeitamente, embora nem ele tenha percebido ainda, o Ângelo só foi capaz de pensar sob o efeito da hipnose graças a primeira vez que ele foi ferido no braço. Muito diferente no começo quando o Ângelo havia começado a correr, quando ele nem pensava estar sob controle de magia de hipnose.

[- 0.1 Aura]

[- 0.1 Aura]

[- 0.2 Aura]

Ângelo correu sendo perseguido e atacado por fantasmas que apareciam no seu caminho, os fantasmas atacaram as pernas do Ângelo com as suas escuras garras. Rasgando a calça e cortando a pele do Ângelo com suas garras negras. Mas …. mesmo com os ferimentos aumentando em seu corpo, com lágrimas nos cantos dos olhos, cerrando os dentes e fechando os olhos com força sentindo toda a dor, Ângelo manteve a calma, suportou a dor e continuou correndo fugindo e passando por fantasmas em seu caminho.

DxD Gamer - Deus Do SolWhere stories live. Discover now