Demônio Perdido 02

431 34 34
                                    

De frente a um novo demônio perdido após a mansão abandonada, o corpo do Ângelo travou paralisado de temor, a respiração do Ângelo também havia acelerado.

'Primeiro foi na mansão abandonada … e agora aqui em um velho galpão abandonado. O que eu fiz de errado na vida para merecer isso?'

O braço de Ângelo que havia sido devorado pelo demônio perdido da mansão abandonada havia começado a doer inconscientemente apenas com as lembranças da antiga mansão abandonada vindo a sua mente ao pensar na mansão abandonada e no demônio que lá residia.

'Dói… meu braço está doendo muito, que droga … porque essas coisas estão acontecendo comigo de novo?'

Ângelo cerrou os dentes por causa da imensa dor invisível em seu braço que havia sido devorado a uns dias atrás.

O demônio perdido olhou levemente surpresa para Ângelo, impressionada que o Ângelo ainda parecia estar bem depois do pontapé em seu peitoral que ela havia desferido. O rosto surpreso do demônio perdido logo mudou para uma alegre, mais feliz, os seus dentes pontuados à mostra em seu grande sorriso maligno de felicidade enquanto ela, o demônio perdido, começava a caminhar rumo ao Ângelo no chão.

Vendo aquele sorriso maligno surgir no rosto do demônio perdido e ela ter começado a caminhar em sua direção com passos pesados, fazendo o instinto do Ângelo disparar com um único tipo de pensamento surgindo em sua mente naquele momento.

'Eu preciso fugir daqui, rápido, a saída não está muito longe, basta eu correr com todas as minhas forças para eu conseguir fugir ...Hã?! Fugir?'

Mas no fim de seu pensamento, o Ângelo estava surpreso, percebendo que tipo de pensamento que ele havia tido enquanto o seu corpo começava a tremer, mas o corpo do Ângelo não estava tremendo de medo ou pavor.

'...Novamente, eu quero fugir. Mesmo depois do que houver naquela merda de mansão abandonada … eu quero fugir, sou realmente tão patético? Na mansão abandonada e aqui agora … na mansão abandonada eu passei o tempo todo fugindo dos fantasmas e no fim, eu acabei aceitando a morte por causa daquele maldito demônio.'

Ângelo se lembrava de quando ele corria dos fantasmas dentro da antiga mansão abandonada quando o demônio perdido mexeu na sua mente o controlando para entrar na mansão abandonada e ir direto para o covil dentro da mansão abandonada.

"É incrível que você esteja bem depois daquele golpe. Parece que seu corpo é um pouco mais resistente do que os outros humanos … isso é bom, muito bom."

Passo por posso, o demônio perdido rebolou sensualmente ao se aproximar lentamente do tremeroso Ângelo.

'Porque? Porque eu queria fugir? Porque aceitei ser morto? Depois de ter sobrevivido a o que aconteceu na mansão abandonada. Porque? Estou com medo? Quero fugir? Não quero morrer? Não!'

O demônio perdido parou em frente ao Ângelo no chão.

"Mmmm…com um corpo tão resistente como o seu, vou me divertir muito por bastante tempo."

Ângelo fechou os olhos ao sentir o seu corpo sendo erguido pelo demônio por seus cabelos. Ângelo com muita força apertou os punhos e cerrou os dentes para não gritar por causa da dor que sentia ao ser erguida do chão por seus cabelos pelo demônio perdido.

Erguendo Ângelo pelos cabelos até o seu rosto, o demônio perdido cheirou o cheiro que exalava do Ângelo de perto.

"Huuummm … o seu cheiro é muito."

Em seguida, após cheirar Ângelo, o demônio perdido, com a sua comprida língua, lambeu o pescoço de Ângelo de baixo acima lambendo a orelha de Ângelo. 

DxD Gamer - Deus Do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora