Herdeira do Norte

573 50 40
                                    

As paredes são da cor bege e branca, um lado da parede do quarto é feita totalmente de vidro com a vista para a cidade abaixo, lâmpadas com uma luz fraca no teto do quarto. A cama é uma King box com lençóis brancos que fica em um canto do quarto encostado na parede com mais duas pequenas mesas e um abajur em cima de cada. Um sofá verde um pouco afastado da cama com duas almofadas amarelas, a frente do sofá uma mesa mesa baixa e redonda com quatro pernas fazendo uma volta ligada a um único tronco no centro da mesa, do outro lado, de costas para a parede de vidro, entre a mesa também uma poltrona com uma almofada, e logo do lado do conjunto de mesa, sofá e poltrona juntos, há uma grande mesa parecendo muito uma mesa de chefe de escritório, com um abajur em cima da mesa e uma poltrona preta com rodas nos pés. Do lado da parede de vidro também há uma grande televisão de led.

Esse quarto é um quarto de luxo em um dos hotéis da cidade Kuoh.

De frente para a parede de vidro do quarto, Lady Purson olhava para a cidade Kuoh iluminada com luzes de  casas e prédios na serena noite.

Os olhos de Lady Purson brilhavam com uma cor dourada e sua pupila era uma assustadora fenda reptiliana.

Lady Purson usava um dos poderes de sua família, da Casa Purson, olhos capazes de avaliar o valor de tudo o que ela é capaz de ver, Os Olhos do Tesouro.

Lady Purson com sua visão aguçada avaliava tudo o que ela podia ver com seus olhos abaixo do quarto de hotel onde ela se encontra na cidade Kuoh.

"Aff. Não há nada de valor…"

Lady Purson não via nada de valor na cidade Kuoh, mesmo depois de horas observando tudo abaixo, as pessoas, os olhos de Lady Purson não viu nada de valor para ela.

Alguns segundos após Lady Purson ter murmurado não vendo nada de valor na cidade Kuoh, um círculo mágico violeta e rosado apareceu no espaço entre a cama, sofá, poltrona e a mesa.

Era um círculo mágico facilmente reconhecido por qualquer demônio do submundo. Ao ver o círculo mágico, Anna Purson, o recebeu com um sorriso doce enquanto seus olhos retornavam à cor normal, um belo castanho escuro.

"Finalmente Eli…"

Anna Purson se aproximou do círculo, enquanto partículas rosadas brilhantes de Poder Demoníaco assumiram uma forma humana.

"...Estiver esperando ansiosamente. Porque você demorou tanto?"

Do círculo mágico, um sorriso amável sempre e longos cabelos loiros, com os seus olhos escuros brilhando em fraco tom rosa, os grandes seios dela balançavam ao sair do círculo mágico.

Ela era Lady Eli Beleth.

"Demorei um pouco mais do que o esperado porque os servos da Casa Bael estavam investigando o humano que atraiu atenção da Leviathan. Hum, Ângelo, não é? O seu humano Anna."

Enquanto Eli Beleth falava, ela havia passado por Anna Purson, e havia caminhado até a parede de vidro do quarto de hotel, e olhava à pequena cidade Kuoh, uma cidade com uma área de menos de 90 quilômetros.

"Entendo. Então, o que descobriram do meu novo tesouro?"

"Nada."

"Ah? O que você quer dizer?"

Anna Purson ficou surpresa e confusa com a resposta de Eli Beleth.

Não vendo nada de interessante no que podia ver da cidade Kuoh, Eli olhou para Anna enquanto explicava porque a Casa Bael não encontrou nem uma informação sobre Ângelo.

"É exatamente o que eu disse, Nada. Os servos do Clã Bael Investigaram as origens dele no mundo humano, mas …"

Eli havia se afastado da parede de vidro, e com uma pequena pausa ela sentou na poltrona de frente para a mesa enquanto continuava a explicar.
 
"...Eles não encontraram nada. Nem mesmo uma única foto dele, seu nome ou sobrenome, família, absolutamente nada da existência daquele humano, Ângelo, existe no mundo humano."

DxD Gamer - Deus Do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora