Serafall 03

1.4K 128 50
                                    

Saboreando a banana split que ela havia pedido, Serafall olhou na direção onde fica os banheiros da sorveteria.

"Mmmmm … o Ângelo-chan está demorando … também não consigo ouvi-lo com tanta gente falando ao mesmo tempo."

Serafall aproveitava sua banana split enquanto esperava o Ângelo voltar do banheiro, para ela continuar com sua observação.

"Será que ele está fazendo cocô?"

Se perguntando o que Ângelo estava fazendo, Serafall havia terminado sua banana split. 

Encostando e relaxando na cadeira, Serafall olhava para o lado de fora da sorveteria.

'Vim pessoalmente a Kuoh para investigar a luz que cobriu o mundo humano na noite passada, mas …'

Serafall havia vindo para a cidade Kuoh para investigar a luz que cobriu o mundo humano quando Ângelo entrou no universo DxD, apenas por preocupação a sua irmãzinha, Sona, mesmo que já houvesse demônios espalhados por toda a cidade kuoh investigado cada buraco.

'...Eu não esperava me encontrar com um Deus … e um Deus desconhecido.'

Não estava nos planos da Serafall encontrar um Deus no fim da sua investigação pessoal, ainda por cima um Deus totalmente desconhecido até mesmo para ela, o Maou encarregada das relações exteriores.

Desde o momento em que a Serafall pôs seus olhos no Ângelo em frente a Kuoh Academy, ela sabia que Ângelo não era humano ao sentir uma fraca Aura mas opressora para outras raças sendo emanada do corpo de Ângelo. 

Serafall soube imediatamente que Ângelo era um Deus, quando ela olhou nas profundezas de seus olhos amarelo-ouro.

'Era quase imperceptível, mas… eu podia ver a sua Divindade refletida em seus olhos, era uma Divindade quente e muito assustadora. Era quase como o Destruidor, Shiva, uma Divindade sem fundo e superioridade ilimitada, a única diferença, é a do Ângelo é como um fundo infernal de tão quente que sua Divindade é.'

Serafall podia ver a Divindade do Ângelo sendo refletida nos seus olhos, e embora fosse imperceptível para muitos, um Maou experiente como ela e que cuida das relações exteriores, conseguiu perceber que o Ângelo não era humano pela fraca, mas opressora Aura do Ângelo, e ao olhar no fundo do olhos do Ângelo, Serafall percebeu a Divindade monstruosa contida no Ângelo.

Se a Serafall fosse um Demônio qualquer, mesmo sendo de classe alta e até classe final, ela possivelmente não teria percebido a Aura do Ângelo, é muito possível que mesmo os mais experientes Demônios da classe final não tivessem percebido a fraca Aura do Ângelo.

'Mas….'

Desviando o olhar, Serafall olhou para o local que o Ângelo estava sentado a alguns minutos atrás.

'...O Poder do Ângelo está muito baixo para ele ser um Deus. Até mesmo os Deuses mais fracos são muito mais poderosos que um Demônio de Classe Final, já o Ângelo não parece ser mais forte do que um ser humano médio. Mas mesmo assim… não há dúvidas, o Ângelo é um Deus…' 

Os Deuses são possuidores de poder que ultrapassam os líderes das três facções, com o mais fraco Deus sendo muito mais poderoso que um Demônio de Classe Final, embora haja algumas exceções.

'Mas…. porque, eu… podia sentir algo estranho na Divindade do Ângelo? Era algo que o tornava muito diferente dos outros Deuses? Algo realmente muito perigoso …'

Mas mesmo com o Ângelo sendo mais fraco que um humano médio, Serafall podia sentir que havia algo de diferente no Ângelo, algo que o fizesse ser diferente dos outros Deuses. 

DxD Gamer - Deus Do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora