Capítulo: 15

598 34 15
                                    

Ângelo jogou o copo de cup lamen no cesto de lixo, e logo em seguida saiu de dentro da casa.

Ângelo vestia a sua roupa que quase sempre usava no treinamento diário. Um moletom preto que tem as bordas amarelo-ouro e um zip da mesma cor, uma camiseta branca por dentro do moletom e um tênis branco.

Como Ângelo não tinha muitas roupas, já que era um milagre ele ter roupas e uma casa para ficar agora que estava em outro mundo sem nada. Por causa das poucas roupas, o Ângelo sempre colocava as roupas para lavar antes de tomar banho todos os dias depois do treino diário.

Do lado de fora da casa, parado na calçada, Ângelo alongava o seu corpo antes de iniciar a corrida até o Parque.

O sol havia acabado de nascer atrás das montanhas da cidade, tornando a cidade em uma bela manhã nublada iluminada pelo sol nascente. Era seis horas da manhã, então não havia uma única pessoa sequer nas ruas àquela hora da manhã, até mesmo lojas e os comércios estavam fechados e só abriria às sete horas, a hora que todos costumam acordar.

Por ser uma manhã nublada, havia muita neblina pairando no ar diminuindo a viabilidade, mas para Ângelo não era problema, agora que sua visão era muito superior à de um humano normal, Ângelo enxergava relativamente bem pela neblina no ar.

"Certo, estou pronto."

Terminado o seu alongamento, Ângelo começou a correr a um ritmo bom, não muito rápido e nem lento, era um ritmo de corrida normal para um humano.

Mantendo o ritmo normal enquanto corria, em pouco mais de um minuto o Ângelo já estava fora do bairro onde a casa dele ficava. Saindo de seu bairro, o Ângelo correu mantendo o mesmo ritmo em direção ao parque da cidade.

Noite passada, após chegar em casa, Ângelo ainda tinha muitas perguntas e pensamentos, tudo por causa da lenda da Kyuubi e Tamamo-no-Mae. Depois de ouvir o que a dona da loja de ramen lhe disse, Ângelo sabia que a Tamamo-no-Mae existia no mundo DxD, podendo está viva ou mesmo morta como diz a sua lenda e história.

Mas não era exatamente por causa da Tamamo-no-Mae que Ângelo ainda tinha muita coisa na cabeça. A única verdade era, que o Ângelo só tinha muita coisa em sua cabeça por causa da Pedra matando pessoas e as estátuas brilhantes de Buda em Nasu, além dele ter ouvido sobre os Dois Dragões Celestiais de alguém normal no mundo DxD.

Por causa das estátuas brilhantes de Buda e a Pedra matando as pessoas em Nasu, Ângelo pensava que poderia ter alguma ligação com ele, já que a Pedra havia começado a matar as pessoas em Nasu a mais ou menos uma semana atrás, quando Ângelo acordou no mundo DxD.

Mas isso não tinha desviado o Ângelo de seu verdadeiro objetivo.

O plano de Ângelo era o mesmo desde que ele descobriu que estava no mundo DxD. Treina para ficar mais forte para sobreviver ao desconhecido mundo sobrenatural do universo DxD, já que o Ângelo sabia que ele não poderia viver normalmente nesse mundo sem ter poder para se proteger e principalmente levando em conta o pequeno fato de que o Ângelo não é exatamente um humano normal, algo que Ângelo passou a ignorar desde a mansão abandonada.

Então, o objetivo do Ângelo não havia mudado, seu objetivo apenas teve algumas mudanças para quando ele sair da cidade Kuoh. Como, investigar a Pedra Assassina em Nasu em busca de talvez uma pista do motivo para ele estar nesse mundo e verificar se as pessoas inocentes estão morrendo por sua culpa.

Investigar as estátuas brilhantes de Buda de um antigo monge, Gennou Shinsho, que dizem ter exorcizado o espírito de Tamamo-no-Mae da Pedra Assassina a séculos. 

Embora Ângelo só vá para Nasu depois de sair da cidade Kuoh, em buscar por resposta do motivo para ele está no mundo DxD, só porque a Pedra Assassina havia começado a matar as pessoas perto dela ao mesmo tempo em que ele havia acordado no mundo DxD.

DxD Gamer - Deus Do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora