Shiva, o Deus da Destruição

1.7K 131 51
                                    

"Obrigada pela preferência! Volte sempre!"

Serafall e Ângelo haviam acabado de sair da sorveteria.

As estrelas brilhavam forte no céu. A lua da noite estrelada é nova, com apenas um fino filete visível.

"Oh…"

"O céu está lindo, Sera-chan."

"...Sim! Eu nunca vi o céu com estrelas tão bonitas quanto hoje."

Ângelo e Serafall admiraram o céu estrelado com as estrelas que brilhavam como nunca brilharam antes na história. Era como se o brilho natural das estrelas tivessem se tornado centenas de vezes mais fortes, iluminando a noite com um calor aconchegante.

"Hã…?"

"Vamos Ângelo-chan."

Serafall havia agarrado o braço do Ângelo, o pressionando entre seus seios, o que pegou Ângelo de surpresa. Corado pela proximidade e sensação dos seios da Serafall, Ângelo desviou seu olhar para o lado oposto murmurado.

"Sim…"

Ângelo e Serafall caminhavam na calçada pelo céu estrelado que iluminava a cidade. Para qualquer um que visse de longe, pareciam um casal apaixonado em seu encontro se… se não fosse a roupa de garota mágica que a Serafall usava.

"Então Ângelo-chan. O que faz aqui no Japão? Tão longe do Brasil."

"Nada de mais. Apenas uma vista… talvez eu more aqui. É uma cidade tranquila, eu gosto de lugares assim."

"Sério! Então se você mora aqui, eu lhe visitarei?"

"Eu adoraria, Sera-chan."

Serafall apertou mais o braço do Ângelo entre seus seios, enquanto fazia um biquinho nos lábios um pouco emburrada com a atitude do Ângelo.

"Moouu… olhe para mim quando falamos Ângelo-chan. Você está sempre evitando me olhar."

"Eu já disse Sera-chan, você é linda."

"Baka Ângelo-chan…"

Corada Serafall se agarrava ao braço do Ângelo, apertando o braço do Ângelo contra seus seios. Ângelo com o rosto desviado, corou sentido os seios da Serafall em seu braço.

'Aumentar o meu charme é prioridade. Também preciso descobrir como resistir ao charme, evitar esse tipo de sentimento, atração sem desejo e o constrangimento é essencial para o futuro.'

Com muitos planos e preparação para o futuro, Ângelo também adicionou o charme à lista para evitar o que está sentindo por Serafall.

Ângelo e Serafall seguiram lentamente em silêncio, apreciando a presença um do outro e as estrelas brilhantes no céu.

Ângelo e Serafall não eram os únicos a apreciar as estrelas, com as estrelas que brilhavam tão forte no céu escuro, havia muitas pessoas e casais por todos os cantos da cidade Kuoh apreciando o céu estrelado com as estrelas luminosas.

Depois de alguns minutos de caminhada, Ângelo e Serafall haviam chegado na ponte ligando o parque com a rua onde se encontra a entrada da Kuoh Academy. Na ponte, ambos olhavam para o céu iluminado pelas estrelas com admiração pela beleza do céu daquela noite.

"Então, Sera-chan. Você me deixará ir para casa agora, ou ainda pretender me arrastar para outro lugar."

Ângelo havia falado se referindo a tarde quando Serafall o arrastou para a sorveteria à força. A Serafall corou com a lembrança.

"Eu poderia ficar aqui a noite toda olhando as estrelas, Ângelo-chan."

"Eu também, Sera-chan. Mas tenho coisas para fazer."

DxD Gamer - Deus Do SolWhere stories live. Discover now