Serafall 02

1.6K 121 45
                                    

"Baka… An-chan…"

Ângelo escutou Serafall murmurado.

'Ela é uma boa atriz… ela age até como uma garota envergonhada em um anime.'

Ângelo estava observando a feição envergonhada e corada da Serafall com diversão. Mas, ao ver aquele rosto de garota inocente com um rubor de vergonha pelo que ele havia feito, Ângelo acabou pensando em como ela era linda com ele sendo mais uma vez atraído pela beleza de Serafall.

'Ela é tão linda e… fofa.'

Ângelo podia sentir o seu coração batendo com força no seu peito, o seu rosto esquentando como na primeira vez que ele havia visto a Serafall no portão da Kuoh Academy.

'Novamente…?'

Mas não demorou muito para Ângelo voltar a si, e desviar os seus olhos para longe de Serafall.

'...Isso não é bom. Estou me sentindo muito atraído por ela de novo. Porque aqueles desgraçados tiveram que contratar uma atriz tão bonita assim ...que droga, eu preciso me acalmar.'

Enquanto Ângelo tentava acalmar sua mente turbulenta, e a Serafall também se encontrava no seu próprio mundo imaginário por causa de como o Ângelo havia a chamado.

'Sera-chan? … Qual o problema do Ângelo-chan, me chamando com um nome tão… tão… fofo com aquele tom sexy no meu ouvido… ahh, acho que não me importaria de deixar meu fruto puro cair em suas mãos…'

Se Ângelo soubesse um pouco de japonês e do sofisticado e simbologia do outono, ele definitivamente não teria usado Sera-chan, muito menos Fall-chan para se dirigir a Serafall.

'...Ah?! Olhar no que Ângelo-chan está me fazendo pensar?'

Serafall olhou para Ângelo que se encontrava olhando diretamente a frente com uma concentração maior do que a de um monge budista.

'Ângelo-chan não é tão atrativo aos olhos, mas esse seu olhar penetrante e assustador que ele tem, é tão sexy e lindo, ahh, e isso não é tudo, o corpo do Ângelo-chan também é musculoso e definido… ahh, o calor que sinto do corpo do Ângelo-chan também é muito agradável.'

Os seios da Serafall balançava a cada batida de carne contra carne, o som de carne batendo ressoava por todo o lado em meio às folhas de outono, o suor escorria pelo corpo nu de Serafall e cada batida e gotas de suor voavam de seu belo corpo nu, um sorriso bobo cheio de felicidade decorava seu rosto a cada batida rítmica com seus doces gemidos que escapavam por seus lindos lábios rosados.

'Ahh … Ângelo-chan, ahh … ahhh, Ângelo-chan … ahh, Ângelo-chan … ahhh, Ângelo-chan, Ângelo-chan, ahhh…'

A cena na mente de Serafall era uma onde ele havia deixado o seu fruto cair nas garras de Ângelo.

'...HÃ?????!!!!!'

Serafall estava se contorcendo por causa de seu mundinho imaginário e enquanto andava ao lado de Ângelo, mas logo o seu corpo havia travado parando de se contorcer pelo choque e surpresa quando ela finalmente havia percebido o tipo de coisa que ela estava pensando.

'Não pode ser, de jeito nenhum … no que eu estou pensando?'

Serafall não sabia e ela nem entendia porque havia começado a pensar no Ângelo daquela maneira e imagina ela perdendo a pureza de seu fruto em meio às folhas de outono.

'Não posso ficar pensando nesse tipo de coisa, principalmente com ele … tenho que focar no meu objetivo?'

Tirando o Ângelo de seu mundinho imaginário, Serafall focou sua mente no seu verdadeiro objetivo para ela ter se aproximado do Ângelo.

DxD Gamer - Deus Do SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora