Capítulo 6 - Esqueceu como se corre?

2.1K 309 356
                                    


 Han Jisung

— Aqui fede a chulé. — Grunhi para os companheiros do time, que vestiam seus uniformes, ainda com a mão no nariz.

— E você queria que tivesse cheiro de quê? Rosas? Florzinha? — Seonghwa riu de um jeito sarcástico.

— Não seria nada mal. — Respondi inocente enquanto olhava pro meu armário não querendo vê aqueles caras se trocando.

— Felix que você ainda faz sem o uniforme? — O treinador Yamazaki perguntou com as mãos na cintura. — Vamos, levanta dai agora e vai se vestir. Não temos todo o tempo do mundo, o jogo começa daqui a dez minutos. A quadra já esta lotada, deem o seu melhor. — Se dirigiu a todos e logo após saiu.

Eu estava matando mentalmente Felix, de mil maneiras diferentes em apenas cinco segundos repetidamente por fazê-la ir a escola. Tenho que participar de um dos jogos mais importantes contra o time de um colégio concorrente e o que era ainda pior: sendo Quarterback.

— Vamos meninos! — Yamazaki gritou já de volta apontando para os jogadores. — Felix não demore, cinco minutos!

Estava imerso à meus pensamentos e não percebi a presença de um alguém atrás de mim. A mesma pessoa tocou meu ombro e eu virei assustado mas relaxei ao ver que era Lee Minho.

— Vim desejar boa sorte. — Murmurou com um sorriso de lado e eu levantei a sobrancelha meio atômico. Ele bateu a porta do armário e encostou o braço fazendo sua camisa levantar um pouco, deixando sua barriga a mostra.

— Boa sorte na torcida. — Sorri sem mostrar os dentes e Minho se aproximou me olhando se esperasse algo mais.

Apertei os lábios já sabendo o que ele queria, me aproximei lentamente e Minho fechou os olhos por instinto. Beijei sua testa e me afastei ouvindo ele bufar.

— Isso não é um beijo de boa sorte. — Reclamou contrariado.

— Não?

— Não, quero que beije minha boca, que beije de verdade. — Baixou as sobrancelhas fazendo uma cara de "Estou tentando te seduzir." — Hm...? — Baixou o tom de voz me fazendo morder os lábios de nervosismo.

— Felix você vem hoje ou amanhã? — Nos assustamos com o treinador que apareceu de surpresa gritando e logo após desapareceu.

Obrigado treinador, já disse que te amo?

Sorri e beijei novamente a testa do garoto a minha frente. — Ouviu ele, o beijo fica pra depois. — Me afastei correndo deixando Minho sozinho.

O campo estava realmente cheio, barulhento. Todos esperando ansiosos pelo jogo, as animadoras abriram a partida com um número sensacional que logo acabou.

Fodeu.

Estava apavorado. Felix me disse que era fácil, que não tinha com o que me preocupar. Algumas horas antes ele me mostrou alguns passes: "Pegue a bola, mantenha-se com ela depois é só correr atravessando a linha branca, e ponto Touchdown!".

Felix estava visivelmente na primeira fileira da arquibancada, também parecia nervoso. A partida logo se iniciou e eu corria para todos os lados só observando e torcia mentalmente para que ninguém passasse a bola pra mim.

— Jay! Lasse a bola para o Felix! — O treinador gritava para o garoto, que se encontrava cercado. Essa era a indicação dele: Quando souber que não vai conseguir, passe a bola para o Felix.

NÃO!

NÃO! PRA MIM NÃO TREINADOR FILHO DA PUTA!!

O menino de cabelos vermelhos obedeceu mas um dos jogadores do time rival entrou na frente com um salto conseguindo ter a posse da bola.

if i were you;.                                               [minsung//knowhan]Where stories live. Discover now