Capítulo 10 - Se surpreendeu?

2.2K 314 806
                                    

Minho estava completamente diferente, seu cabelo já não era mais castanho, agora é um ruivo alaranjado. Suas roupas continuam no estilo "bad boy" uma jaqueta de couro, camisa de mangas longas na cor preta, e uma calça de tecido grosso e um pouco brilhosa que levava uma corrente prata até o bolso e por fim um coturno preto um tanto alto.

Era impossível não ver uma cobra no seu pescoço, ela não era enorme, era delicada mas ao mesmo tempo chamativa. Ele andava lentamente pelo corredor quando passou a mão entre seus cabelos deixando a vista várias tatuagens na mão. Eram espinhos, uma aranha bem pequena, uma montanha meio estranha, correntes, e algo escrito que não dava pra ler. Usava anéis e uma pulseira de espinhos.

Ele tinha um piercing microdermal e um nostril, os dois na cor prata. Perto dos seus olhos uns strass na cor vermelha formando uma maquiagem linda e delicada. Na orelha esquerda tinham vários piercings e dois brincos, e já na direita apenas um brinco de argola pequeno.

Jisung não se movia, não falava e não piscava. Ele achava que essas coisas de ficar "paralisado" ao ver alguém era coisa de filme. Todos o olhavam chocados, Minho estava tão diferente.

— Você está ouvindo o que estou dizendo, Han-ah?
— Minho cutucou Jisung de lado com um sorriso.

— Porra, não. — O mais novo balançou a cabeça saindo do transe.

Minho apenas sorriu e deu uma volta — Se surpreendeu? — Jisung o olhava de cima a baixo.

— Nossa, eu — Fechou os olhos buscando palavras. — Não sei o que dizer, v-você está tão...

— Tão? — Esperou Felix continuar a falar.

Jisung estava paralisado novamente. — Tão gost...— Ele piscou os olhos se dando conta da besteira que ia falar. — Lindo. Você está lindo, maravilhoso, seu corpo est–

Minho deu um empurrão fazendo as costas de Jisung baterem no armário de lata, logo o moreno arregalou os olhos, essa não era a hora pra mais um dos seus panics.

Logo ele sentiu o ar quente da respiração do ruivo bater no seu rosto que continuava com um sorriso cínico mas ao mesmo tempo safado. Ele gostava da forma que intimidava Felix, antes ele não ficava intimidado ou passado por seus atos repentinos.

— N-nós estamos na escola. E. Tá t-todo mundo olha-ndo. — Jisung falou nervoso.

— Por que está gaguejando, hm? Não fale como se nunca tivessemos feito isso antes. — Ele se aproximou pra beijar os lábios de Felix quando Jisung apareceu.

Felix estava chocado, sua boca formava um "O" — Que porra é essa Minho? — Foi o que ele conseguiu dizer. Seus olhos correram por todo o corpo do Lee e quando Jisung percebeu sentiu uma pontadinha de ciúmes, mas logo reprimiu esse sentimento.

— Você gostou? — Minho sorriu. 

— Você tá tão gostoso assim, puta que pariu! — Felix havia se perdido no personagem.

Jisung riu sem graça fazendo cara de bravo. — O que é isso Han Jisung? Chamando meu namorado de gostoso na minha frente dessa forma? — Minho riu ao ver seu namorado com ciúmes.

— A-ah, me desculpe amigo. — Jisung quase deu um tapa na cara de Felix pelo que ele havia falado, como pode ser tão lerdo?

— Está assumindo seu desejo reprimido por mim esse tempo todo? — Minho olhou pra Felix de lado.

Que.Porra.Foi.Essa.? Jisung pensou.

— Claro que não, ele não sente desejo por você, não é Han? — Jisung forçou um sorriso.

if i were you;.                                               [minsung//knowhan]Where stories live. Discover now