Capítulo Final.

3.6K 293 711
                                    

O último mês passou voando. Nada de muito interessante e diferente aconteceu, exceto a amizade de Minho, Jisung, Felix e Changbin com Hyunjin e Seungmin, que já sabiam toda a verdade. Ficaram muito próximos nos últimos dias, tanto que Minho até os convidou para passar natal na casa da família dele. Lee não era religioso mas fazia isso por sua família que adorava tanto o natal.

Os Lee's iriam passar o natal na casa deles em Los Angeles, Jin queria ir pra Nova York mas Hana insistiu que fosse LA. Faltava um tempinho pra data comemorativa mas eles preferiram ir bem antes, pra organizar tudo. Afinal, fazia tempo que não iam pra América do Norte.

Apesar de não entenderem muito bem os reais motivos para a separação de Felix e Minho, mesmo depois de ambos explicarem detalhadamente todo o fato, os pais do garoto não se opuseram, não ficaram contra, nem mesmo quando o platinado lhes contou noites atrás que estava namorando um garoto. Já os pais do Lee estranharam, mas não se importaram muito, era a felicidade de seu filho.

Jisung conseguiu entrar em uma falcudade muito boa na Califórnia com um grande apoio de Changbin. Ele surtou quando recebeu a carta de sua entrada. Felix conseguiu uma bolsa após ganharem o último jogo como destaque para qualquer faculdade na cidade que escolhesse. Minho escolheu fazer Artes, e conseguiu passar de primeira na prova letiva da seleção.

Seungmin queria ser advogado, e conseguiu entrar em uma faculdade junto com Hyunjin que queria ser professor de dança.

Hana, Jin, Changbin, Felix, Seungmin, Hyunjin, Minho, Jisung, os pais de Jisung também estavam presentes, a família dos Lee insistiu que eles fossem. Agora, estavam Changbin e Seungmin jogando sinuca, Felix e Hyunjin enrolados em um cobertor conversando e Minho e Han deitados no tapete, abraçados em frente a lareira. Seus pais haviam saído pra fazer compras e os deixaram tomando conta da casa. Estava congelando lá fora.

Um silêncio confortável reinava entre os dois que brincavam um com a mão do outro, quando o barulho da campainha ecoou por aquela sala enorme. Minho franziu o cenho e se levantou indo até a enorme porta.

Seus pais haviam levado a chave, então por que tocaram a campainha?

Ele abriu a porta e deu de cara com ele. Estava tão bonito, como sempre. Ele não acreditou no que viu mas isso seria meio óbvio já que era natal, seus pais com certeza o chamariam. Lee estava com uma cara de desacreditado, já o outro sorria sem parar. Depois de sair do transe percebeu que tinha outro homem ali com ele.

— Que saudade, irmãozinho! — Seu tom de voz soou alto e foi o abraçar, sem ser retribuído, é claro. — O quê? Não gostou de me ver?

— O que você está fazendo aqui, Christopher? — Falou caminhando e logo ouviu a porta bater com força. — E quem é esse? — Se referiu ao garoto de cabelo azul.

— É natal, ué. Não posso me reunir a minha família? — Minho revirou os olhos. — Esse é Yang Jeongin, um moleque chato que encontrei por ai, nessas voltas pelo mundo.

— Ouvi falar de você, Minho. — A voz do outro se fez presente, num tom sarcástico.

Fala sério, dois insuportáveis no mesmo dia? Lee pensou.

— Cadê o papai e a mamãe? — Questionou indo até a sala enorme, Minho observava todos os seus passos, até mesmo o sorriso que ele deu quando viu Jisung de bunda pra cima no tapete. — O que temos aqui...? — Sorriu e se aproximou de Han que logo se levantou pra cumprimentar o estranho.

— Olá, muito prazer, eu sou o Han Jisun...

— Meu namorado. — Minho o interrompeu segurando sua mão que estava quentinha.

if i were you;.                                               [minsung//knowhan]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora