Capítulo 12 - Um grande amigo

1.8K 288 427
                                    

— Han Jisung? — Felix chamou se aproximando do Han.

Felix percebeu que ele parecia imerso em seus pensamentos então aproximou-se mais. O mesmo estava exatamente submerso aos próprios pensamentos.

Jisung não conseguia processar tudo. Da água pro vinho, tudo havia mudado, e considerando sua irreverência ele pensou que se há duas semanas atrás lhe dissessem que cairia de amores por Lee Minho, ele morreria de rir debochado do insano.

Eles eram totalmente diferentes, de mundos diferentes. Eles não se batiam, apesar de descobrir que o ódio de Minho por ele não existia. Ele não pôde evitar em rir abobalhado ao se dar conta da situação em que se encontrava.

— Jisung, porra! Tá surdo? — Felix o chamou pela quarta vez, já meio irritado.

— Hum? — O olhou surpreso, não havia percebido que ele estava atrás dele. — Oi Lixie, estou bem.

— Ótimo. Então, dá pra você me explicar o que estava fazendo ontem com meu namorado em Jeju? — Han franziu as sobrancelhas, Felix estava visivelmente irritado e ele engoliu em seco.

— Ah..Eu...Como você sabe?

— Talvez seja por que vocês apareceram na TV? — Revirou os olhos. — Quando resolveu ir pra lá? Por que não me avisou? Eu vi vocês dois se beijando e vi você sorrir com isso. — Estravejou.

— Ei! Minho disse que queria me levar em um lugar, e eu aceitei. Ele não disse onde era, ele não sabia nem que Jeju existia até ontem, igual a mim. E outra coisa, eu quero saber porquê você está bravo. — Han aumentou o tom de voz um pouquinho ficando irritado também.

— Por que estou bravo?? — Felix riu irônico. — Porque será né!

— Até onde eu sei foi você que me pediu pra fazer isso! Você até quase me pediu pra foder com ele! — Suas mãos se mexiam rapidamente. — Eu não posso fazer nada se você tem se você esquece das coisas. E fala como se se importasse, ontem mesmo você estava falando sobre os novatos. Me poupe, Felix. Não vem com drama porque estou fazendo isso por você, ok? — Bateu a porta do armário com força.

O platinado respirou fundo. — Me desculpa, eu fui idiota. Eu só não me senti bem... Você me desculpa? — Seus lábios formavam um biquinho fofo que fez Jisung se sentir culpado novamente.

— Para com isso! Não precisa me pedir desculpa, você não fez nada de errado, ok? Eu amo você, besta. — O Han falou abraçando ele.

— Besta é você. Seu chifrudo.  — Falou fazendo o moreno rir.

Felix engoliu seco quando viu o namorado aparecer sorrindo. Jisung também viu e esperou que Felix fosse embora, mas não. Ele ainda estava lá.

E se Minho falasse algo que não devesse?

— Oi, neném. — O ruivo puxou a camisa de Jisung dando um beijo estalado na sua boca. — Oi Jisung. — Sorriu para Felix que não sabia o que dizer. Ele não abria a boca.

Han bufou pela burrice de Felix, ele era um péssimo ator, mas o melhor amigo ainda conseguia ser pior.

— O quê? O gato comeu sua língua, esquilo? — Sorriu de lado.

Felix engasgou mas ao mesmo tempo achou estranho. Minho vivia dizendo que em outra vida ele era um gato.
Balançou a cabeça tirando esses pensamentos, seu namorado nunca cantaria o Jisung.

Qual é! Eles são inimigos mortais.

— A-ah, não. Não. — Sorriu desesperado.

— Você vai ficar na aula? — Levou sua atenção ao Han que logo concordou com a cabeça. — Ok, eu vou ter que passar em casa. — Beijou a testa dele. — A gente se vê, amor. — Han apenas sorriu e ele deu uns passos.

if i were you;.                                               [minsung//knowhan]Where stories live. Discover now