2-Changes

8.9K 1K 3.8K
                                    

Remus odiava Lucius Malfoy, ele tinha 14 anos, e estava lá porque seus pais morreram em um ataque de ódio. Mesmo morando em um orfanato Malfoy agia como um menino rico mimado, o que era irritante.

Ele era mais alto e mais loiro do que Remus, tinha o rosto fino e marcado, era bonito mas era um babaca. No momento em que Remus entrou no quarto Lucius o olhou de cima a baixo e simplesmente saiu, Remus declarou que o odiaria para o resto da vida.

Durante seu primeiro ano no orfanato, Remus não conversou com quase ninguém. Não tinha amigos. Ele tinha um pavio curto e socava tudo que tentasse falar com ele.

Quando fez um ano que sua mãe havia morrido, no seu aniversário de 13 anos, a única coisa que Remus fez, foi chorar.

Mas nunca na frente dos outros, e muito menos na frente de Malfoy.

Estava sentado na sua cama em seu quarto- que tinha as paredes verdes (tudo nesse lugar era verde) e posters do lado de Malfoy, do lado de Remus não tinha nada, somente cama e roupas- quando alguém bateu na porta. Levantou se preparando para chutar quem que esteja do lado de fora, mas quando abriu viu somente Molly.

- Olá querido- disse Molly com seu usual sorriso gentil que Remus gostava. Eles haviam virado amigos durante esse ano, o máximo de amigo que podem ser tendo diferença de 6 anos e não morarem na mesma cidade- estava passando pela cidade e decidi parar para te dar presente de aniversário.

Remus sorriu com carinho, o que não fazia nunca no orfanato e gesticulou para que ela entrasse. Andaram até a cama de Remus e se sentaram. Molly tinha deixado o cabelo crescer, Remus reparou nisso, e também estava mais radiante.

- Como você está?- perguntou Remus com educação.

- Bem, e você?- ela não esperou resposta antes de continuar- Estou grávida!

Remus a encarou por alguns segundos antes de sorrir e puxar Molly para um abraço que foi bem recebido.

- Isso é incrível! De quanto tempo?!

- Estou de 4 meses. Eu sei que casei com 16 e vou ter filho com 18 mas estou muito feliz, que não estou ligando para o julgamento das pessoas- Ela realmente parecia feliz, e amava Arthur desde que tinham 14 anos, foi o que ela contou para Remus enquanto ele estava no hospital.

- Minha opinião é relevante, mas eu acho genial. Você e Arthur serão ótimos pais.

- Obrigada querido! Nós decidimos que se for menina o nome vai ser Ginerva e se for menino Bill- ela disse tão feliz que Remus não teve coragem de dizer que Ginerva não era um nome muito bonito.

Eles conversaram por horas e horas, até Molly perceber que estava tarde e teria que voltar para Londres ainda.

Após Molly ir embora, nem mesmo 10 minutos depois a porta do quarto abriu novamente, revelando um Lucius Malfoy nada feliz.

- Quem era aquela coisa?- ordenou saber, com sua voz grossa e chiada.

- Não é da merda da sua conta, e não fala assim dela.- respondeu Remus em um tom ameaçador, mesmo sendo quase 2 anos mais novo do que Malfoy, Remus era mais assustador.

Malfoy revirou os olhos e foi para o banheiro.

Quando Remus fez 14 anos, ele estava com o rosto com um corte novo, esse cortava sua sombrancelha direita. Eram 2:00 da manhã quando ele finalmente voltou para seu quarto, e ele estava bêbado.

Tinha feito "amigos" durante esse ano. Bem, não amigos, mas companheiros de bebida. Eles eram em 6 no total, contando com Remus. Nenhum maior de 16, porque orfanato heaven só mantiam eles lá até terem 16. Depois eram mandados para outros orfanatos aleatório pelo país.

AFTER BEDTIME- WOLFSTAR AUOnde histórias criam vida. Descubra agora