10- Hard times

5.6K 710 853
                                    

⚠️Menção de suicídio, menção de drogas e uso de drogas⚠️

  Remus queria desistir. Se sentia novamente quando acordou no hospital depois da morte de sua mãe.

Na semana seguinte, Lyall voltou ao hospital; não para pedir desculpa, não para  ver se Remus estava bem, não, ele queria fotos. Fotos para sua campanha de prefeito, ele viajou de Glenfinnan para Londres para isso.

Remus finalmente saiu do hospital, ele fez questão de não deixar ninguém contar a Lyall onde ele morava. Alice e Frank só foram visitar Remus no primeiro dia, quando Remus ainda estava em choque por seu pai ter ido até lá para usá-lo.

Depois disso, Remus não viu nenhum dos dois por 1 semana e meia. Ele sabia que era sua culpa, mas não queria saber disso agora. Ele se sentia péssimo, pior do que se sentia em anos. Se sentia a beira de um penhasco, se ele se movesse cairia, e ele não sabia como subir depois.

Remus queria uma saída, qualquer uma que não o fizesse se sentir assim. Então enquanto andava do hospital até o orfanato, ele lembrou.

Drogas.

Ele somente tinha usado drogas fracas e apenas umas duas vezes, mas Paul sempre o mostrou como usar, ele sabia como usar e o que usar.

E foi exatamente isso que ele fez, ele comprou e usou. Remus não sabe como acordou na sua cama no dia seguinte, não conseguia se lembrar como chegou lá.

Levantou da cama no dia seguinte confuso, mas olhou para a sua mesa de cama e entendeu. Uma garrafa vazia de vodka e uma pacote pela metade de cocaína. Remus riu, como havia chegado até esse ponto não tinha certeza, mas sabia que não tinha volta, não mais.

Remus decidiu que não iria abandonar seus estudos, não importava o quanto no fundo do poço ele estivesse, ele precisa de seus estudos se quer um dia voltar para cima.

Com esse pensamento, se arrumou para a escola; suas olheiras eram gigantes, seu cabelo estava bagunçado e sujo, as roupas que Remus vestiu estavam amassadas, mas Remus não se importou o suficiente com nada disso para de arrumar.

Remus usou mais cocaína antes de colocar no seu bolso e sair, ele não se sentia como ele mesmo, por isso não usou muito, somente o necessário para fazer ele se sentir leve.

Andou devagar e arrastado até a escola, seus machucados de sua última briga não estavam totalmente curados, mas não doíam, Remus sabia que isso era a cocaína falando.

Remus se sentia como o Remus de 13 anos. Rude e grosso, sem amigos, sem família, sem motivo para continuar andando, sem motivo para não se jogar na frente de qualquer carro passando.

Chegou na escola e entrou com sua cabeça baixa e sem prestar atenção, estava preso em seus pensamentos para perceber como seus "amigos" o olhavam com preocupação.

Entrou na sua aula de história, sabia que todos o olhavam, sabia que estava terrível, mas somente andou e se sentou no fundo da sala sem falar ou olhar para ninguém.

- Você parece ótimo cicatrizes!- exclamou Avery do outro lado da sala. Remus de virou para ele, seu olhar se encontrando com o de Sirius, era a primeira vez que se olhavam nos olhos em semanas. Remus desviou o olhar, olhando para Avery.

- Nunca estive melhor.- murmurou baixo, sabia que Avery não tinha escutado e provavelmente achou que Remus tinha o insultado.

O professor entrou na sala, seus olhos parando em Remus. Ele arregalou os olhos para Remus, isso fez com que quase todos os olhos da sala se virassem para ele. Remus somente riu, era patético, tudo aquilo era patético.

AFTER BEDTIME- WOLFSTAR AUOù les histoires vivent. Découvrez maintenant