6- Coffeeshop

7.7K 939 2K
                                    

Remus chegou atrasado, novamente. Mas dessa vez a culpa foi de Molly. Ela havia ligado para ele essa manhã, ele perdeu a noção de tempo e agora corria pelos corredores da escola para chegar até a sala.

Parou no seu armário, guardou suas coisas, e voltou a correr. Fez uma curva rápida e acabou derrubando alguém com ele. Caiu por cima da pessoa.

- Desculpa...- Remus disse se levantando, esqueceu por um momento que estava atrasado. Ao ver o rosto da pessoa que jogou no chão, Remus riu. - Se soubesse que era você não teria pedido desculpa.

Esticou a mão para ajudar Sirius a se levantar. Seu cabelo levemente bagunçado pela queda, e as bochechas vermelhas.

- Se eu soubesse que ia ser derrubado não teria matado aula.- disse enquanto Remus espantava a poeira da propria roupa.

- Você tá matando aula??- perguntou indignado.

- Ei, sem julgamentos. Você também está...- disse com um sorriso de lado, analisando Remus.

- Não estou matando aula, estou atrasado, é diferente.- esticou a mão e tirou poeira da jaqueta de couro que Sirius usava. Continuou tirando a poeira da jaqueta até que percebeu que ainda não tinha ido para a aula. - Droga! Agora estou mais atrasado.

Sirius riu, ainda com a mão de Remus em seu braço.

- Eles não aceitam entrar com mais de 10 minutos de atraso. E se estou certo, já se passaram 20.- Riu, antes de adicionar.- Então, o que vamos fazer?

- Não sei...- resmungou baixo, antes de olhar novamente para Sirius e cruzar os braços. - O que você ia fazer? Já estava matando aula antes de ser jogado no chão.

Riram um pouco, mas ouviram um barulho no fim do corredor e paralisaram. Sirius tampou a boca de Remus com sua mão, olhou para os lados. Sorrindo puxou Remus pela mão para dentro de uma porta.

Era um armário de vassouras. Um bem pequeno. Estavam praticamente colados. Passos foram ouvidos e os dois prenderam a respiração. Conforme o barulho foi se afastando, voltaram a respirar, e Remus percebeu que o braço de Sirius estava em volta da sua cintura.

Virou-se para ele, o mesmo já o olhava. Remus sorriu, era a primeira vez que matava aula, e a primeira a se esconder dentro de um armário com alguém.

- Do que você ta rindo?- Sirius perguntou, a voz não passando de um sussurro.

- Nunca fiz isso antes. - jugando pelo rosto confuso de Sirius, ele não tinha entendido. - Matar aula.

- Sério!? Remus Lupin, o garoto que na sua primeira aula em uma escola nova fez uma rincha com o cara mais assustador da escola!?- disse um pouco indignado, realmente não esperava.

- Ei, ele me irritou, eu não saiu arranjando brigas por ai. - disse se arrumando ou pouco no armário, se encostou na parede, o braço de Sirius ainda em volta de si. Era uma sensação boa, a pele queimava todas as partes que tinham contato com Sirius. Estavam muito mais próximos agora, conseguia sentir a respiração de Sirius no seu rosto, conseguia sentir o cheiro dele, quase toda parte dos seus corpos se encostavam.

- Eles fazem essa patrulha, todos os dias, dura no máximo 20 minutos antes de desistirem. - Sirius disse depois de um tempo de silêncio. Remus não sabia o que fazer com os seus braços, colocava em volta de Sirius? Ou isso seria estranho.

- Ok.- Remus cochichou de volta. Sirius sorriu, aquele sorriso lindo e sincero, cheiro de confiança mas também cheio de simpatia.

Remus se viu sorrindo de volta. Não entendia o que era aquela sensação no seu estômago, mas não era ruim. Era como bolinhas de gude caindo, uma por uma.

AFTER BEDTIME- WOLFSTAR AUWhere stories live. Discover now