8- Lanch

7.3K 782 960
                                    

Eles foram a uma lanchonete perto da casa de Alice. Ela dizia que era a melhor por perto. O lugar era simples, mas era bonito e chamativo. As paredes eram lotadas de posters de bandas e cantores de todos os gêneros musicais; As mesas eram para quatro pessoas, os bancos longos e cor creme, a mesa tinha uma decoração somente com os talheres e pratos.

Se sentou ao lado de Sirius, com Frank a sue frente. Olharam por um tempo no cardápio, Remus não sabia o que escolher, fazia anos que não podia simplesmente falar que queria algo e ter esse algo.

- Vou pegar um milkshake de morango com chocolate e um hambúrguer simples. - Alice foi a primeira que anúncio seu pedido.

- Mesma coisa para mim, so que com uma porção de batata. - Frank continuou guardando seu cardápio no canto da mesa.

- Milkshake de caramelo, e um kit de panquecas. - Sirius disse se virando para Remus.

- Hmm.. Acho que um milkshake de chocolate e.... Um pedaço de bolo de chocolate com caramelo.- Remus disse percebendo que todos esperavam sua resposta. Ele escolheu qualquer coisa que tivesse chocolate, sabia que ruim não seria.

Frank e Alice foram fazer o pedido de todos, deixando Sirius e Remus sozinhos na mesa. Remus não sabia o que falar, ele queria simplesmente abraçar Sirius, sentir o corpo dele por perto.

- Você está melhor?- Sirius perguntou virando seu corpo suavemente na direção de Remus.

- Sim, obrigado.- respondeu com um sorriso carinhoso. Sirius sorrio de volta para ele. Remus não conseguiu de controlar, se aproximou de Sirius passando seu braço pelas costas do menino o puxando para perto.

Sirius não reclamou, entrou no abraço de bom grado. Beijou o topo da cabeça de Remus e afagou seus cabelos bagunçados. Remus levantou sua cabeça encontrando aqueles olhos cinzas que achava lindo, beijou levemente a bochecha rosada de Sirius.

- Você está lindo hoje. - Remus disse para ele, e vendo o seu rubor aumentar.

- Você também está.- sorriu, se inclinando para trás, encaixando Remus perfeitamente contra seu corpo.

Não demorou 10 minutos para Frank e Alice voltarem. Remus se afastou de Sirius, mas somente o suficiente para os dois conseguirem comer.

Comeram suas comidas, trocando pedaços e goles do milkshake. Alice e Frank se despediram e foram para a casa dela, deixando novamente Sirius e Remus sozinhos.

Andaram juntos até o orfanato, conversando sobre livros preferidos. O livro que Sirius mais gostava era Ilíada de Homero, Remus ficou surpreso por Sirius gostar de poesia mas achou muito fofo o jeito alegre e animado que falava sobre.

Chegando na porta do orfanato, Sirius ainda falava sobre como os livros de Homero são os melhores que ele já leu, Remus escutava atentamente e fazia perguntas de vez em quando. Ficaram parados na porta conversando por um tempo, Remus não queria que ele fosse embora.

- Quer ficar por um tempo?- Remus perguntou quando Sirius fez menção de se despedir. Remus só queria que Sirius ficasse, mesmo que eles fossem falar o dia todo sobre livros.

- Claro.- respondeu sorrindo. Remus balançou a cabeça rindo e fez sinal para o seguir. Subiram até o quarto de Remus e Frank, abriu a porta deixando Sirius entrar primeiro.

Sirius estava analisando tudo ao seu redor, conseguia saber qual era o lado de Remus do quarto somente olhando para os quadros e posters na parede. Andou até a cama de Remus e se sentou, o dono do quarto estava parado o olhando.

- O que?- perguntou sorrindo.

- Como sabe que essa é a minha?- perguntou se referindo a cama em que Sirius se sentava.

- Intuição.- falou simplesmente, Remus riu e se sentou ao seu lado. De deitaram de costa um do lado do outro, estava um silêncio confortável no quarto. Sirius pegou a mão de Remus, entreçalando seus dedos.

Levou a mão de Sirius até seus lábios, beijando todos os dedos, um por um. Sirius o olhava com um sorriso preguiçoso. Após beijar todos os dedos, beijou a mão de Sirius, e o começo do seu braço. Parou quando o outro segurou seu rosto com a mão livre, Sirius o puxou para ele, fazendo seus lábios se encontrarem.

O segundo beijo deles foi tão bom quanto o primeiro, mas dessa vez tinha línguas. O beijo era calmo, mas foi ficando mais cheio de desejo quando Sirius empurrou Remus até ficar deitado na cama. As bocas se separaram quando precisaram de ar, Remus não conseguia tirar seus olhos e suas mãos de Sirius e também não queria.

Puxou Sirius de volta para o beijo, o mesmo subiu no colo de Remus facilitando o beijo. As mãos de Remus não paravam em um lugar só, ele explorava todo o corpo musculoso e quente do outro menino. Sirius parou o beijo, se sentando no colo de Remus.

Remus levantou seu tronco, se apoiando nas mãos. Olhou para Sirius, a visão era como a visão do paraíso, seus lábios vermelhos e inchados mas com um sorriso, seu cabelo um pouco bagunçado pelas mãos de Remus, era simplesmente lindo.

Remus fez carinho no seu rosto, sorrindo bobamente, chegando no fim de sua bochecha ele puxou o rosto de Sirius beijando sua testa.

- Você é fofo.- Sirius disse levemente. Abraçou o corpo de Remus, beijando todos os lugares que conseguia alcançar.

Sirius beijou todo o pescoço de Remus, recebendo pequenos gemidos em resposta. Voltou para os lábios, o beijando calorosamente.

Ficaram assim por um tempo, somente trocando beijos e as mãos passeando pelo corpo alheio. Mas com o tempo, mais contato se fez necessário, fazendo com que Sirius ficasse deitado e Remus entre suas pernas. A mão de Remus desceu até o cós da calça de Sirius, subiu os olhos com o questionamento evidente nos seus olhos. Sirius assentiu sorrindo.

∆∆∆

Ficaram deitados na cama por pelo menos uma hora depois. Sirius com a cabeça apoiada no peito de Remus, as mãos de Remus faziam carinho de leve nos cabelos de Sirius. Não sabia o que eram, eram namorados? Ou eram amigos com benefícios? Ou era simplesmente essa vez?

Remus não gosta de dúvida.

- O que acontece agora?- ele perguntou para o garoto encolhido em seus braços.

- Eu não sei... O que você quer que aconteça?- ele perguntou levantando o rosto para olhar para Remus.

- O que você quer que aconteça?- Remus devolveu a pergunta fazendo o outro rir. Quando Sirius abriu a boca para responder, seu celular tocou. Pegou sua jaqueta que estava no chão, se sentou e atendeu o celular.

- Alô?- ele disse, Remus não escutou o que falaram do outro lado da linha. Mas Sirius ficou tenso.- Tá bom. Eu entendi. Ok. - era tudo que ele falava, Remus somente esperou deitado.

Sirius desligou o celular e pulou da cama, começou a se vestir freneticamente, como se estivesse esquecido que Remus estava alí.

- O que aconteceu?- Remus questionou se sentando na cama. A cabeça de Sirius se virou para ele com seu rosto confuso, uma luz pareceu acender na sua cabeça.

- Eu preciso ir, sinto muito. Eu realmente queria ficar.- ele disse colocando a última peça de roupa. - Eu te ligo depois Remus.

Com isso ele saiu. Deixando um Remus muito confuso sentado na cama. Remus se vestiu também, pensando no que poderia ter acontecido.

Resolveu deixar de lado. Sirius disse que ia ligar. Então ele ia esperar.

                               ~~°~~
1214 palavras

          Bom dia gente. Como vocês estão?

          Espero que estejam gostando da história, se sintam a vontade para comentar ou corrigir.

          Eu postei uma outra fic, é uma one shot. Se quiserem ler está no meu perfil.

                 Obrigada por lerem🙂

AFTER BEDTIME- WOLFSTAR AUTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang