11- Second Start

6.1K 732 1.7K
                                    

  Remus não sabia o que ele esperava que acontecesse ao entrar no orfanato, mas ser puxado em um abraço não era bem o que ele esperava.

- Você está bem! Você está vivo!- Rúbeo Hagrid gritava a todos pulmões enquanto esmagava Remus.

O coração de Remus se encheu de culpa e felicidade. Sabia que devia ter avisado quando sumiu, mas não sabia que faria falta.

- Eu falei para todo mundo. Ninguém acreditou, falaram para mandar suas coisas embora, eu não fiz. Eu sabia que você ia voltar.- Hagrid disse se afastando de Remus. Seus olhos estavam cheio de lágrimas.

- Eu sinto muito. Não pensei muito antes de fazer.- Remus estava um pouco envergonhado.

- Imagine, eu sei o que houve com "seu pai".- Fez aspas com as mãos ao dizer. Remus havia contado a Hagrid o que aconteceu com seu pai quando o mesmo o visitou no hospital.- Não estou feliz que tenha fugido, mas você voltou.

Remus ficou conversando com Hagrid por um tempo, contando tudo que aconteceu. Sabia que Hagrid não o julgaria, ele nunca julgava.

Se sentiu nervoso ao andar de volta a seu quarto, não via Frank a muito tempo, e eles não se falaram muito antes de Remus fugir. Bateu na porta,- se sentiu desconfortável em abrir depois de todo esse tempo.- Frank abriu a porta em menos de 30 segundos.

Frank parou, olhou Remus de cima a baixo, como para ter certeza que ele era real. Sua boca estava aberta, olhos arregalados.

- Oi.- Remus disse depois de um tempo, quebrando o silêncio desconfortável que se formou entre eles.

Frank o puxou para um abraço. Remus ficou surpreso, esperava isso mais de Hagrid do que de Frank. Ao se separarem Frank finalmente falou.

- Eu pensei que estivesse morto.- disse baixo, Remus quase pensou que estava alucinando.- Alice e eu procuramos por você por todo lugar que sabiamos que você podia estar.

Remus pela segunda vez nesse dia estava envergonhado, ele não de arrependia do que fez,- na verdade, da parte das drogas sim.- ele precisava de um tempo para superar toda a merda que ele passou recentemente.

- Só precisava de um tempo.- Remus respondeu sorrindo pequeno.

- Hagrid me contou. Sobre seu pai, eu entendo. Eu não sabia disso no hospital, por isso fiquei chateado do jeito que você me tratou e saí. Desculpa Rem. Eu realmente sinto muito por não ter ficado do seu lado.- Frank parecia a beira de lágrimas, Remus não queria que ele chorasse então sorriu e o abraçou de novo.

Nem mesmo meia hora depois os três (Remus, Frank e Alice) estavam todos fazendo uma festa de pijama, ou como Alice chamou 'Festa bem-vindo pela segunda vez' de Remus.

Ficaram aquele dia todo em festa. Alice chorou quando entrou no quarto e chorou quando saiu. Ela e Frank ja tinham marcado de ir em um cinema drive-in,- só foram depois de muito tempo de Remus falando que estava tudo bem, e eles deviam ir.-

Aquela foi uma boa noite de sono para Remus, acordou com Frank falando que ele tinha faltas de mais para não ir. Então Remus se arrumou, mesmo não querendo. Sabia que ia ter que encarar milhares de perguntas e olhares por seu "desaparecimento".

Usando uma calça jeans preta básica, um sweater preto de gola alta e um tênis all star branco. Ele nem lembrava que tinha essas roupas, estavam todas lavadas e dobradas, Remus achava que Alice tinha feito isso.

Entrou na escola depois de mais de um mês fora. Lily Evans ficou com a boca aberta ao ver Remus passando por ela, Lily jurava que ele estava morto ou perdido. Correu o mais rápido que pode até chegar a seus amigos para contar a notícia.

AFTER BEDTIME- WOLFSTAR AUWhere stories live. Discover now