12- Ok

7.9K 877 1.4K
                                    

    Remus acordou 3 dias depois de ter conversado com Sirius no orfanato.

Se levantou rapidamente da cama. Com esse movimento derrubou algo da cama. Algo não é a palavra certa.

Derrubou Sirius.

Remus riu se lembrando que Sirius havia dormido com ele as noites anteriores. O garoto que caiu se levantou confuso.

- O que aconteceu?- sua voz era grogue de sono. Remus acha isso fofo.

- Sinto muito, não era minha intenção.- Remus disse o puxando para ficar em pé. - Vem aqui.- completou se deitando e puxando o garoto para deitar ao seu lado.

Sirius não reclamou deitando sua cabeça no peito de Remus, o mesmo passando o braço pela sua cintura. Sirius se sentia seguro com Remus, ele sempre o abraçava como se para mostrar que estava alí.

Remus deu um beijo na cabeça de Sirius enquanto estava preso em seus pensamentos.

O que eles eram agora? Não tinham conversado sobre isso. Ele queria algo mais do que sexo casual, mas não sabia o que Sirius queria. Antes que pudesse segurar a língua a pergunta escapou pelos seus lábios.

- O que nós somos agora?- imediatamente a cabeça de Sirius se levantou, apoiando o queixo no peito de Remus para poder o olhar.

- Pensei que já tínhamos combinado que estávamos noivos.- seu tom era zombador mas Remus não pegou isso.

- O.... O que?- Remus perguntou parecendo confuso. Sirius esperava que ficasse assustado, mas não, isso era bom.

Sirius riu, fazendo o corpo dos dois tremerem com o movimento. Quando parou de rir e olhou para o rosto de Remus que ainda estava confuso, riu mais.

- Eu- Eu- Eu estou brincando Rem.- disse entre risadas, Remus sorriu.- Acho que você lembraria se tivesse pedido você em casamento, não?

- Você nunca me pediria em casamento.- Remus disse sorrindo, Sirius o olhou com diversão.- Eu teria que fazer o pedido, você não tem coragem o suficiente.

Nisso Sirius começou a fazer cócegas em Remus, fazendo ele se contorcer na cama. Remus conseguiu se virar na cama, prendendo as mãos de Sirius no topo da sua cabeça.

- Eu sou mais forte do que você estrelinha.- Estrelinha era um apelido que Sirius não gostava, e por isso que Remus o chamava assim.

- Ei! Isso não é justo.- choramingou quando Remus lhe deu um beijo na bochecha somente para o distrair das cócegas que fazia.

Depois de lutarem por um tempo, se encontravam deitados lado a lado, seus rostos estavam próximos mas somente se olhavam.

- Eu estou perdidamente apaixonado por você.- Remus deixou sair dos seus lábios quando se perdeu nos olhos acizentados que o olhavam cheio de paixão e carinho.

Sirius parou por um segundo, deixando a fala de Remus tomar peso na sua consciência antes de uma lágrima escapar de seus olhos. Remus limpou a lágrima o olhando preocupado.

- Está tudo bem se você não se sente--

Sirius o calou. Com um beijo molhado pelas suas lágrimas, mais cheio de amor. Ficaram alí por um tempo, Sirius deixando lágrimas escorrerem pelos seus olhos enquanto beijava Remus.

- Eu sei que estou apaixonado por você desde que ficamos juntos no armário de vassouras.- disse ao se separarem.- Eu sabia, mas não queria te assustar.

Remus sorriu com a declaração. Puxou Sirius para si. Deixou pequenos e preguiçosos beijos no topo da cabeça de seu namorado?

- Então eu posso te chamar de meu namorado?- Remus não sabia se estava perguntando ou afirmando a Sirius.

AFTER BEDTIME- WOLFSTAR AUOnde histórias criam vida. Descubra agora