7- Attack

7.3K 873 1.3K
                                    

⚠️Menção de ataque de pânico e ansiedade⚠️

Ele acordou de madrugada suando frio, Remus não conseguia parar de tremer. Sabia que tinha sonhado que estava lá de novo, vendo sua mãe morrer. Sabia que era só um sonho, sabia que estava tendo um ataque de pânico. Sabia de tudo isso, mas nada o ajudou a se controlar. Todo seu corpo tremia, sua respiração estava pesada e rápida. Doía, doía respirar. Seu peito ardia, seu corpo suava, sua cabeça parecia estar sendo martelada.

Frank não estava no quarto, tinha ido dormir na casa de Alice. Não havia ninguém para ajudá-lo. Ele sempre esteve sozinho, passou por momentos como esse desde o começo de sua adolescência. Devia estar acostumado a lidar com tudo isso, mas não estava, ainda doía como se fosse a primeira vez.

Talvez tenha passado horas, ou minutos. Remus não sabia, ele de concentrou no barulho de carro passando do lado de fora da janela, o ventilador que ainda girava como se nada estivesse errado. Agora com a respiração em controle, Remus abraçava seus joelhos. Ele só queria uma vida normal, ser uma pessoa normal. Que não acorda de madrugada com ataques, que não precisa passar por tudo sozinho.

Ele não voltou a dormir, já eram 4 da manhã, não conseguia fechar os olhos sem se lembrar de sua mãe.

Remus ficou daquele jeito, sentado, abraçando a si mesmo, durante horas. Somente foi se levantar quando seu despertador tocou, avisando que era 7:00 horas. Ele realmente não queria ir para a escola, sabia que estava em um estágio frágil, mas não podia faltar novamente. Então ele pegou o primeiro sweater que achou, - que era um preto de lã.- a primeira calça, - uma calça jeans cinza, beirando preto.- e seu primeiro sapato.- um all star vermelho surrado.

As 8:00 em pouco Remus entrou na escola, seu cabelo bagunçado, seu rosto cansado e com olheiras. Andou de cabeça baixa o tempo todo, não querendo conversar com ninguém.

Andou devagar até sua aula de psicologia humana. Entrou ainda de cabeça baixa e andou até o canto perto da janela, se sentando na última mesa. Alice estava na sua frente e Frank ao lado dela. Remus não notou o olhar de Sirius o acompanhando em cada movimento que fazia.

- Você está bem?- perguntou Alice com um tom preocupado, e o cenho franzido. Remus somente acenou positivamente antes do professor começar a falar.

Por algum motivo, esse não era um dia bom para Remus. Tudo parecia estar dando errado, sua aula era sobre trauma. Remus não estava exatamente prestando atenção na aula, ele estava perdido nos seus pensamentos. Voltou somente a escutar o professor quando o mesmo começou a fazer perguntas.

- Alguém poderia me dizer se trauma passa com o tempo?- o professor cujo o nome Remus não sabia perguntou.

- Não, se você não o tratar ele vai te comer de dentro para fora.- falou uma garota que Remus achava que se chamava Mary.

- É mais ou menos isso. Alguém aqui já sofreu algum trauma? Não um trauma como "eu torci minha mão lavando louça, eu nunca mais vou lavar". Eu quero saber um trauma que mudou sua vida por completo. Não precisam responder só quero que vocês pensem.- foi isso que Remus fez, ele pensou.

Pensou em como sua vida seria diferente se simplesmente seu pai não tivesse matado sua mãe. Pensou em como seria feliz se sua mãe estivesse viva. Pensou em como amava a sua mãe e a queria de volta. Pensou no quanto odiava Lyall por destruir sua vida. Pensou nas cicatrizes nojentas que só estavam alí para o lembrar de que não era e não seria feliz nunca mais. Pensou e pensou.

Não se deu conta de quando sua respiração começou a falhar, ou quando suas mãos começaram a tremer levemente. O professor não falava mais sobre trauma, mas Remus não conseguia se concentrar, ele estava se perdendo em sua propria cabeça, em seus próprios pensamentos. Agora tudo parecia menor, a sala o estava sufocando, ele só queria sair dali.

AFTER BEDTIME- WOLFSTAR AUWhere stories live. Discover now