Maratona 4/4
Lalisa POV
Por algum milagre divino, eu e Jennie não caímos enquanto íamos aos tropeços para o quarto. Era uma missão difícil considerando que ela estava no meu colo e nossos lábios não conseguiam ficar separados por muito tempo.
A mulher que eu amo me ama também.
Acho que poderia morrer em paz agora. Nada ou ninguém poderia abafar o sentimento gritando em meu peito. Jennie seria minha e eu seria dela. Estava tudo tão perfeito que temia escutar meu despertador gritando, e terminando assim com meu sonho.
Ela está aqui, é real!
Esfreguei a mão na porta algumas vezes antes antes de achar a maçaneta e gira-la. Jennie saltou do meu colo assim que passamos pela entrada do quarto, seu olhar era como de uma fera ao encontrar sua presa.
- Não vamos conversar mais? - Perguntei assim que ela me puxou para cima de si.
- Tem certeza que quer conversar? - Suas mãos foram para atrás das costas, puxando a cordinha do biquíni.
Ela estava mesmo querendo que eu tivesse um ataque do coração. A pequena peça caiu no chão. Como sempre acontece, parecia que era a primeira que a via daquele jeito. Jennie era tão especial e de maneiras tão diferentes que acho que nunca me acostumaria a te-la. Me sentia a filha da puta mais sortuda do mundo.
Fiz questão de rodar a chave na porta antes de ir ao seu encontro. A abracei, sentindo o perfume de seu pescoço e ficando inebriada com aquilo. Eu a queria, eu a tenho, ela é minha.
Seu olhar se encontrou com o meu novamente, as mãos dela acariciaram meu rosto e sua boca mais uma vez veio de encontro a minha. Foi lento, satisfatório. Queríamos mostrar quanto ambas se sentiam em relação uma a outra, o quando nos amavamos independente das circunstâncias em que nos conhecemos.
Bem devagar, seu corpo empurrou o meu até que caíssemos sentadas na cama, isso tudo sem deixar de nos beijar. Jennie estava muito segura do que fazia, a ômega tinha tirado a parte de cima do meu biquíni com tanta leveza que quase não percebido. Deixei um suspiro escapar quando a senti montando em meu colo. Os beijos molhados no meu pescoço me fizeram reagir, espalmei a mão pela extensão de suas costas, a trazendo para mais perto e subindo até seus cabelos onde me agarrei.
- Eu amo você. - Foi um sussuro vindo dela.
Esperei até que meu coração se acalmasse. Não estava acostumada a ouvir isso, logo mais com ela dizendo.
- Eu também amo você, amo mais do que qualquer coisa no mundo inteiro, Nini.
Ela sorriu, tomando assim coragem para descer os toques até meu abdomen. As unhas sempre provocativas arrastando em minha pele, cada vez descendo mais e mais. Apenas observei com atenção, ansiando para que ela fizesse logo o que queria. Jennie me empurrou de vez fazendo com que minhas costas batessem contra a cama de forma violenta. Seus dedos se engancharam nas laterais do meu short, o descendo para baixo sem a mínima pressa e se levantando minimamente para conseguir terminar. Um calor descomunal se acumulava em um ponto específico e a ômega não demorou para notar o volume a mostra. Mordeu os lábios. Depois disso eu não pude mais me controlar, puxei o pequeno laço que segurava a calcinha do biquíni em seu corpo, a deixando completamente exposta agora.
Jennie se inclinou para me beijar novamente, dessa vez decidida com o rumo de suas mãos. Mesmo estando esperando por isso tive um pequeno espasmo quando sua mão tocou meu membro por dentro da cueca. Ela foi ágil, beijava repetidamente minha clavícula enquanto suas mão subia e descia num ritmo torturante. Aquilo era tão bom e eu estava tão feliz.

YOU ARE READING
The Alpha Beast | JENLISA(ABO/G!P)
Fanfiction"𝖀𝖒𝖆 𝖔̂𝖒𝖊𝖌𝖆, 𝖚𝖒𝖆 𝖆𝖑𝖋𝖆, 𝖚𝖒𝖆 𝖙𝖗𝖆𝖉𝖎𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖊 𝖛𝖆́𝖗𝖎𝖔𝖘 𝖒𝖎𝖘𝖙𝖊́𝖗𝖎𝖔𝖘" Ao completar seus dezoito anos de idade, Jennie descobriu seu verdadeiro propósito de existência. Seus pais, aqueles que deveriam ser seus protet...