Capítulo 42: De frente com uma Legião.

10K 1.1K 2.1K
                                    

Soojin POV
07:00AM

Eu não tinha mais nenhuma noção do tempo. A única coisa que eu sabia era que já era de manhã, isso graças ao pequeno buraco na parede que trazia um mísero raio de luz. Todas as velas haviam se apagado durante a noite, fazendo com que o local se tornasse mais frio do que antes. Graças a essa incrível dádiva, não havia conseguido nem mesmo cochilar.

Também é totalmente impossível dormir sem um travesseiro de plumas, convenhamos

Olhei para uma Jennie completamente adormecida em minha frente. Sinceramente, não sei como ela conseguiu dormir num lugar como esse, era tudo tão imundo. Posso jurar que vi um ninho inteiro de ratos passando por nós pela madrugada.

Isso é deplorável.

Mexi com cuidado nas correntes pelo medo de que me machucasse mais. Meus pulsos já estavam avermelhados e sangrentos demais para que eu ousasse piorar a situação. Minha aparência deveria estar péssima. E pensar que havia sido sequestrada um dia antes de fazer as unhas e as sobrancelhas.

Hmpf! Ridículos. Deveriam estar beijando os pés e me adorando como uma verdadeira deusa.

Pra melhorar, minha barriga se revirava de fome, mas não era como se eu não estivesse acostumada a ficar sem comer. Um corpo perfeito já me exigiu diversos sacrifícios, não é como se um bando de vagabundos pobretões fossem me gongar me deixando de jejum.

Minha pele inteira se arrepiou quando o trinco da porta foi aberto novamente. Meus olhos voaram para Jennie, mas ela ainda permanecia adormecida. Queria gritar para que ela acordasse, mas o rangido das vergaduras me impediu de fazer isso.

Engoli em seco.

Aquela mesma garota alfa entrou em meu campo de visão novamente. Usava as mesmas roupas de ontem. Acho que seu nome era Shushu ou Churros, sei lá, não considerei importante o suficiente para guardar.

Os olhos dela se fixaram em Jennie antes de pararem em mim. Seus olhos mortos continuaram a me analisar por alguns segundos, era como se ela estivesse procurando alguma coisa. 

- Se tirar uma foto dura mais, Churroszinho. - Revirei os olhos.

A alfa ergueu as sobrancelhas de um jeito confuso mas não disse nada, apenas me mostrou um saco que ela escondia atrás das costas. A olhei de cima a baixo enquanto ela se aproximava cautelosamente de Jennie.

Prendi a respiração.

O que ela iria fazer?

Shushu ou Churros, como preferir, retirou algo de dentro do saco e depositou aos pés da garota ainda adormecida. Meus olhos se esbugalharam ao ver um simples pão e uma única maçã. Ela me deu as mesmas coisas sem dizer uma única palavra. Agachada na minha frente, ela retirou algo do bolso, um pequeno pano. Foi com ele em direção ao meu rosto, como se quisesse me limpar.

- Opa, espere aí, Shushu. - Agarrei a mão dela com dificuldade antes que chegasse até meu rosto - Seu irmão só faltou cuspir na nossa cara ontem e agora você vem com um paninho de bolso pra me limpar? O que tem de errado com você?

A alfa guardou o pano dentro do bolso novamente.

- Estou com pena de você, por isso estou sendo gentil. - Sua voz era grave demais para uma garota com a aparência tão frágil quanto ela.

Ela se ergueu.

- Ah é?

A alfa parou de costas pra mim e cruzou os braços.

- Vão matar você.

Meu sangue parou de circular no momento que a escutei dizer aquilo.

- Sua presença aqui é completamente inútil para nós. Seu erro foi estar no lugar errado na hora errada, você viu demais. - Ela se virou de frente para mim - Agora irá receber as consequências.

The Alpha Beast | JENLISA(ABO/G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora