capítulo 33.1

25 1 0
                                    

Acordo ainda bem cansado, dormi de pau duro e uma merda, ainda mais quando proposta de sexo foram feitas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo ainda bem cansado, dormi de pau duro e uma merda, ainda mais quando proposta de sexo foram feitas. Assim que me desperto levanto da cama e noto a falta da Lily.

Me levanto, vou até o banheiro faço minhas necessidades e vou a sua procura, não encontro ela em lugar algum, mais vejo um bilhete na geladeira dizendo "Fui compra nosso café, volto." Aproveito que ela não está e vou tomando um banho, pra fazermos a tal faxina aqui.

Tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável. E já começo a pega os produtos de limpeza. Lily chega logo em seguida me da um beijo, E vai direto pra cozinha.

- Comprei algumas coisas deliciosas, só não sei se você gosta de tudo que comprei. - fala colocando as sacolas que trouxe em cima da mesa.

- Isso e difícil, eu como de tudo. - digo indo até a cozinha.

- Ah então você e dos meus. - diz tirando vários saquinho das sacolas que trouxe.

Ah de tudo, desde pães e alguns doces, ela comprou também bebidas prontas, tanto cafés quanto sucos. Depois de coloca tudo na mesa e que vejo que ela comprou bastante coisa.

- Acho que precisarei fica umas duas semanas na academia direto, pra perde tudo que irei comer agora. - Confesso.

- Por isso é tão sarado faz academia. Eu acho que terei que começa a fazer também, estou me sentindo meio reta demais, preciso cria bunda pelo menos, já que mais magra não vou fica. - Confessa tocando em sua própria bunda pra demostrar.

- Se você tiver mais bunda, eu enlouqueço, pois com a que tem, eu já sou fascinado, imagina duplica isso. - digo não vendo necessidade nenhuma de aumenta sua bunda, lily pode até se magra, Mais tem muitas curvas, inclusive sua bunda e bem grande até.  

- Você e fascinado e?? - Questiona se aproximando.

- Completamente. - digo a puxando pra mais perto.

- Sabe... Eu também sou muito fascinada em algo. Só que essa parte do seu corpo e muito secreta, e bem guardada por sua cueca. - fala tocando de leve em meu membro por cima da roupa.

- Você sabe muito bem como me atiça não é?? - Questiono completamente excitado com o seu toque.

- Eu!!! Sou um anjo, não tenho malícia em nada. - diz se afastando como se não soubesse o que fez.

- Lúcifer também era um anjo que pecou e acabou sendo expulso do céu, você pode parece um anjo mais peca mais do que pode imagina. Sua mente consegue ser mais pervertida que a minha as vezes. - confesso.

- Ok, não quero atiçar você agora, estou com fome e isso pode atrapalhar em meu desempenho. - Justifica e se senta.

- Então pensa em sexo depois do café? - Questiono, gostando muito dessa proposta.

A cópia quase perfeitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora