capítulo 16.2

19 2 0
                                    

Esse casamento está sendo incrível, o salão de festa e apenas a coisa mais chique que ja tive o prazer de estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse casamento está sendo incrível, o salão de festa e apenas a coisa mais chique que ja tive o prazer de estar. A comida nem se fala, e uma coisa elegante mais muito gostosa. E vejo por todas as parte garçons servindo champanhe e aperitivos. Me sinto até um pouco mal, por não ter escolhido um vestido mais elegante. Mais quem sem importa não é mesmo!!. Aqui tem até um bar e estou louca pra eu poder tomar alguns drinks de verdade lá.

Eu não sou alcoólatra mais gosto muito de bebé e uma coisa me deixa bem feliz. E no momento champanhe já esta me enjoando.

Estou sentada na mesma mesa dos pais de Emma, me sinto até um pouco em família assim. A mãe dela e um amor de pessoa, e o pai já me considera da família. Só o Diego que ainda fica com ciúmes dos pais dele darem atenção pra mim. Mais ele também já me considera da familia. Estou distraída, quando uma menina se senta ao meu lado. Fico olhando ela bufa de raiva. E logo o que eu acho ser os pais do William ( o noivo ) aparecem.

- Lorena, da pra parar de birra? E o casamento do seu irmão, deveria está feliz. - diz a mãe dela se sentando do seu lado.

- Sabe muito bem que não me importo. - diz a menina e a mãe apenas respira fundo e começa a conversa com a mãe de emma.

- Eii Lorena não é? Sabe me dizer se aqui tem wife? - Pergunto pra puxar assunto.

- Não sei, Mais acho que deve ter. - diz um pouco triste.

- Você tem quantos anos? - pergunto determinada a vira amiga dessa menina.

- 14!! Mais porque a pergunta? Aliás qual o seu nome?

- Lily, Lily Bianco, mais pode me chama so de lily, e você parece um pouco mais velha, pra sua idade, digo isso não dizendo por maldade. E que na sua idade eu nem tinha tamanho. Acho que até hoje nem tenho. - digo e ela sorrir.

- Você tem quantos anos? - pergunta curiosa.

- 28 aninhos. Mais nem parace né? - digo e ela parece não acredita.

- Uau!! 28 anos. E sério isso? - pergunta espantada.

- Sim, muitas vezes nem entre em baladas, por causa da minha altura e meu rostinho de neném. Mais sempre dou um jeitinho pra parece mais velha. - Falo e ele rir. Olha só, não foi tão difícil assim!!.

- Você Já foi em baladas, como é?

- E legal, mais muitas vezes acaba sendo um lugar tedioso. Tipo eu conheço a maioria das baladas da cidade e algumas sempre são a mesma coisa. As mesma músicas, bebidas, E até os mesmo caras. - digo contando um pouco da minha experiência com baladas.

- Você namora, lily? - pergunta.

- Não, o cara que gosto ainda não me deu bola. - digo triste e percebo que ela tambem sofre dessa mesma dor.

- E, acho que mesmo crescendo sempre vamos sofre de coração partido. - diz e nossa!! Essa menina só tem 14 anos? Porque pra te uma cabeça formada dessa eu tive que rala muito na vida.

A cópia quase perfeitaWhere stories live. Discover now