capítulo 12

27 2 0
                                    

Dias depois..

Acordo, com um pesadelo horrível, eu tava me afogando e não tinha ninguém pra me salvá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo, com um pesadelo horrível, eu tava me afogando e não tinha ninguém pra me salvá. Eu ouvia vozes, mas ninguém me escutava. E logo depois eu acordei suando e quase sem ar. Eu não sei o que sonhos ou pesadelos querer dizer, só sei que evitarei de ir na praia até esquece isso. Deus me livre me afoga.

Como eu acordei cedo e ainda não tá na hora de ir trabalhar. Vou até a cozinha esquento alguns pães de queijos que comprei congelados e vou assisti algum desenho que esteja passando. Estou tão concentrada na TV que nem percebo a hora passando. Quando vou olhar a hora, já está quase na hora de eu ir trabalhar. Tomo um banho quase como o flash e vou me arrumar. Quando termino meu celular toca, olho quem está me ligando e me surpreendo ao ver á Emma.

- Alô Lily
- Oie Emma, o que aconteceu pra você me liga de manhã.
- Tenho uma notícia que você vai adorar.
- O que foi, ganho na loteria e vai da o prêmio pra mim?
- Não sua boba, melhor que isso.
- Ganhou um ano de comida grátis em todas as lanchonetes do estado?
- Meus deus Lily deixa eu falar.
- Ok pode falar.
- Que tal saímos pra fazer compras?
- A sei la, que dia vai ser, porque dependendo eu posso não tá com dinheiro.
- Hoje.
- Hoje! Tá ficando louca hoje a gente trabalha.
- Eu sei, mas só que a mãe do William vai vim, e ele acha que a mãe dele não ia gosta de eu usando roupa simples sendo que ele tem dinheiro. Por isso ele me deu o cartão dele e disse pra eu compra tudo o que eu quiser mais tinha que encher o closet inteiro.
- Sério! Ou você ta dizendo isso só pra tira uma com a minha cara.
- É sério e o mais legal e que você pode ir comigo, ele ja deixou avisado na empresa que não vamos ir.
- É qual desculpa ele deu?
- Não sei, só sei que ele disse que iria ligar pro chefe do Maycon e com isso a gente poderia aproveita o dia todinho sem precisa se preocupa se iremos perde o dia de trabalho ou não.
- Nossa tiro a sorte grande em amiga. Então quer dizer que eu posso falta o trabalho e vamos fica o dia todo fazendo compras?
- Sim, gosto da ideia??
- Sim, eu já falei que te amo.
- Também amo você. Agora pega um táxi e me encontra no shopping.
- Com o maior prazer.
- Tá, me espera na praça de alimentação, daqui a pouco eu chego.
- Tá tchauu...
- Tchau.

Ja que ela disse que podemos falta, eu vou faltar uee. Talvez seja bom eu não ir á empresa hoje. Aliás deveria não ir todas as quintas feiras. Pois já virou uma rotina ir pra sala dele toda quinta e eu não quero ir mais. Como já estava arrumada mesmo, só passo um pouco de blush e batom assim eu dou um pouco de vida pro meu rosto.

Saio de casa e pego um táxi e em 15 minutos estou no shopping caminho até a praça de alimentação e como sempre, eu estou sozinha em um lugar cheio de gente. Vou até uma cafeteira já que nem tomei café direito. Peço um café expresso e me sento em uma cadeira. Olho ao redor e só vejo casais apaixonado eu fico me perguntando se e algum castigo. Pois logo hoje tem casais apaixonados perto de mim. E isso me doi, me doi mais que tudo. Começo a senti as lágrimas caírem só de ver as pessoas demostrando carinho umas as outras. Isso é ridículo até pra mim, imagina uma pessoa que fica chorando, só por que ver pessoas se dando amor. Affs, oh vida cruel. Quando sinto Emma se aproxima limpo logo minhas lágrimas e tento desfaçar um pouco minha postura.

A cópia quase perfeitaWhere stories live. Discover now