capítulo 57

11 2 1
                                    

Flashbacks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashbacks.....

E tudo que eu queria agora, algum flashback. Mais depois daquele que tive com a Maytê nada mais veio na minha cabeça. E o pior que aquilo não fez nenhum sentido. Eu lembrei de uma discussão entre mim e ela. Mais não sei o motivo ou que aconteceu depois.

Por isso tenho insistido em fica longe dela, não sei se fiz mal a ela ou se ela fez a mim. E tão pouco alguém mencionou algo a mim.

Mas confesso que muitas vezes me peguei querendo ir até ela, pra fazer perguntas e ter respostas, só não tive coragem de fazer realmente. O pior disso e que ela não me parece uma má pessoa, na verdade ela me passa uma confiança inexplicável. Então no caso da discussão eu devo ter sido o errado, e isso me deixa ainda mais curioso em saber se eu me desculpei ou ainda estávamos brigados antes do acidente.

Durante esses dias recebi algumas propostas de emprego, por mais que eu queira da uma pausa até recobrar minha vida, não quero perde grandes chances.

Minha vó está preparando o almoço hoje, e o cheiro está inalando a casa. Lucas acabou de sair e pediu pra eu não sai de casa, pois teria uma conversa séria comigo. Não entendi muito bem, mais de alguma forma minha vó ficou feliz com isso. Maytê saiu, disse que voltaria com um amigo para o almoço. De alguma forma ouvi isso me incomodou, mais não sei o porquê.

- Luan, me ajuda a por a mesa?? - minha vó me pediu enquanto estava lendo algumas propostas de emprego.

- Claro!! - digo fechando o notebook.

Caminho até a cozinha e começo a pega os copos, pratos e talheres. Organizo tudo e coloco a travessas de comida na mesa.

- Vó, não que é muita comida só pra nós dois? - pergunto pois ninguém chegou ainda.

- Maytê vai trazer um amigo e o Lucas ainda virá para o almoço. - informa.

- Eu sei. Mais tudo já está pronto. E nada deles, a comida vai esfriar e a gente vai acabar tendo que comer sozinho.

- Cheguei!!!! - Maytê diz da sala.

- Viu, logo o Lucas vira também. - diz demostrando que estava certa.

- Ok. - digo. E nesse momento Maytê entra segurando o braço de um homem. Um flashback vem na minha cabeça assim que vejo seu rosto.

Ele.... Ele está tentando tira ela daqui e eu impesso. Me seguro na mesa e tento foca na realidade agora.

- Trouxe o Taylor para almoçar com a gente, como ele nunca experimentou sua comida achei que seria uma boa ideia. Ahh... Luan esse o Taylor e Taylor esse e o Luan. - Ela nos apresenta. E esse cara faz questão de estender a mão pra mim. Me forço a segura sua mão, mais a solto assim que se tocam.

- Eh um prazer te conhecer Luan. Maytê fala muito de você. - diz sorridente.

- Ah é!? - questiono pois ela nunca falou dele.

A cópia quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora