capitulo 55

10 1 0
                                    

Não consigo respira diante do que acabou de acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não consigo respira diante do que acabou de acontecer. No fundo acho que eu sabia que isso ia acabar acontecendo. Mais não esperava que fosse tao rápido.

- Maytê, eu tinha que conta a ele. - Lucas diz, e o olho com raiva.

- Porque não contou que esta com a lily, ou que ele estava comigo a muito tempo. Porque exatamente isso você teve que contar. Você tem noção do que é ouvi aquele que você ama, fala que vão liga pra outra. E o pior essa outra e ex dele. - digo completamente nervosa.

- Maytê... - diz.

- Não Lucas. Depois disso e melhor não fala mais nada. Tenham um bom jantar. - falo me retirando da mesa.

Subo as escadas e vou direto pro meu quarto. Estou tomada por raiva e medo. Raiva por ele esta novamente com essa ideia fixa que gosta da lily, e medo dele ir até as últimas consequências por esse amor que ele diz sentir. Da última vez ele pediu ela em casamento. Casamento e o que queríamos até alguns dias atrás. Eu não vou aguenta isso novamente.

- Maytê!!! - Esmeralda me chama entrando no quarto.

- Não esmeralda por favor, não me peça pra compreende ele. Todos ali menos o luan sabiam dos meus sentimentos. Sabiam que ia doer ouvi ele fala da Lily apaixonado. - comento chorando.

- Lucas vai contar a ele sobre tudo. - diz se aproximando.

- Ele não vai. Pelo simples fato dele querer proteger o Luan.

- Eu vou fala com ele de novo.

- Não vai adiantar. Você sabe o quanto Lucas e protetor. Ele poderia ter feito isso no passado e preferiu esconde seus sentimentos pra proteger o Luan. Ele aguentou ver a Lily com o Luan, aguentou ela viver com ele. Acha mesmo que ele não vai aguentar agora. Ele daria a vida pelo Luan, somente pra ele não se mágoa. - confesso me sentando na cama, tentando me acalmar.

- Você tem razão. Lucas suportara todo o tempo em que o Luan não lembrar. Mesmo que ele faça o mesmo que hoje, ao dizer que gosta da Lily. - comenta se sentando ao meu lado.

- Eu não tenho coragem de fala com o Luan. Por mais que seja preciso. Eu não consigo, olha ele já me desestabiliza. Você precisa fazer isso esmeralda, precisa conta a ele. Antes que isso machuque mais a todos. Lucas suporta, eu não.

- Eu ia contar. Mais Lucas me pediu pra ser ele a fazer isso, por mais que ele vá querer proteger os sentimentos do Luan. Ele e a pessoa mais indicada pra lida com ele. Eu te prometo que ele vai contar. Disse que se em uma semana o Luan não lembra ou tiver mais nenhuma lembrança. Ele mesmo contar. Temos que ter paciência Maytê, por mais que  nossa vontade seja contar tudo agora de uma vez. Ele não vai entender e se lembra de nada assim. Você viu que ele nem mesmo deu bola pra briga. Sendo que o Luan que a gente conhece ficou dias e semanas com ódio do irmão, querendo vingança. - Justifica.

A cópia quase perfeitaWhere stories live. Discover now