capítulo 56

6 1 0
                                    

"Quando ele souber tudo voltará

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Quando ele souber tudo voltará."

Era nisso que acreditava. Mas a cada dia que se passava, não acreditava mais. Desde que ele saiu do hospital, tive que me mudar, me afasta do Lucas e da sua família. Tudo em questão de horas após sabermos que ele não se lembrava de nada.

Não foi fácil, mais aqui estou eu indo trabalha apenas porque preciso do salário e porque me faz esquece um pouco de tudo que tem acontecido.

Lucas tem tentando a todo custo recompensa pelo fato de estamos voltado a fica em casas separadas. Mais confesso que não me agradou em nada ele não ter contado nada ainda. Principalmente porque Luan tem feito várias ligações e mandado mensagem pedindo pra conversa e tals. Infelizmente eu sei exatamente o que ele quer, e só de pensa nisso, me lembro da Maytê que está lá perto dele.

Estou terminando meu horário, quando recebo pela terceira vez hoje, uma mensagem do Luan pedindo pra gente conversar. Nem respondo apenas desligo o celular e começo a me organizar pra sai. Estou chateada e tenho ficado assim constantemente, mesmo não demonstrando. E decepcionante ver que o Lucas não faz nada a respeito, e muito menos conta a verdade. E a cada mensagem que o Luan manda, fico ainda mais arrasada.

Pego o elevador e vou até a entrada da empresa. Sei que o Lucas deve está me esperando no estacionamento do prédio. Mais estou esgotada o suficiente pra não querer vê-lo agora, então mando uma mensagem dizendo que sai um pouco mais cedo e que esqueci de avisa. Pego um táxi e vou pra faculdade. Por sorte estou terminando e logo irei me forma. Então o que teve mesmo foi uma rápida aula teórica e a entregas dos boletins das provas. Minhas notas estão boas, consegui média alta, mais fiquei deixando a deseja nas faltas.

Passo em uma lanchonete e compro dois hambúrgueres, batata frita e um copo grande de refrigerante.

Assim que chego em casa, Lucas está me esperando com uma cara de poucos amigos.

- Podia ter dito que ia sair, não iria insistir em ter sua presença. Só gostaria que fosse sincera. - comenta irritado.

- Lucas, eu estava na faculdade. - digo colocando o lanche na mesa.

- E porque não atendia minhas ligações ou respondia minhas mensagens. - questiona, pego o refrigerante e tomo um pouco antes de falar.

- Porque eu estava justamente na faculdade e você sabe que me concentro melhor com o celular desligado.

- Desculpa. Eu só estava chateado por não saber de você. E como disse que saiu cedo, imaginei está em casa. Estava com saudades. - diz mais calmo, vindo me abraçar.

- Lucas não!!! - digo me afastando do seu aperto.

- O que foi?? - questiona intrigado.

- Acho melhor ir pra casa. - peço virando de costa. Não consigo fazer isso olhando pra ele.

A cópia quase perfeitaWhere stories live. Discover now