capítulo 39

20 2 1
                                    

Acordo com uma inquietação que mal me deixou dormi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com uma inquietação que mal me deixou dormi. Olho pro lado, e sorrio ao ver ele dormindo tranquilamente, pelo menos minha falta de sono não atingiu ele. Me levanto e vou até a cozinha bebê um pouco de água. Minha mente não para de pensa no passado, eu queria muito esquece tudo como fiz minha vida toda, só que não consigo, e pra piora isso esta me afastando do Lucas. Talvez a falta de sexo esteja pesando um pouco na relação. Pelo menos eu sinto isso.

Estou distraída quando sinto mãos fortes e quentes adentrarem a minha camisa, e tocarem minha pele. Me viro rapidamente e bato em seu peitoral musculoso. Toda vez que o vejo sem camisa sempre e como da primeira vez, á mesma sensação. Sinto o fogo crescer em mim, no mesmo segundo que vejo seu olhar de desejo.

- Senti sua falta na cama. Está tudo bem? - pergunta com uma voz rouca por ter acabado de acorda. Isso me dar tanto tesão!! Esse homem exala sensualidade em tudo que faz.

- Defina bem? - questiono, pois estou estou bem em muitos sentidos.

- Ainda mal pelo seus país?

- Também. - confirmo.

- Também? A algo mais? - pergunta curioso.

- Acho melhor irmos dormi. - digo mudando de assunto, me afasto e ele me impedi de sair.

- Porque não me conta? - pedi.

- A gente já teve essa conversa.

- E sobre o sexo não é? - questiona preocupado.

- Eu fico frustrada ao lembrar daquela noite. Eu estava tão ansiosa por aquilo, você não tem noção de quantas vezes imaginei sendo sua. Sabendo o que é ter você dentro de mim. Mais aí, eu travei, justo naquele momento. Lembra dos meus pais já e dolorso. Mais saber que eu estraguei a única oportunidade que tínhamos de fazer amor por causa deles, eu não sei, parece bem pior. - confesso frustrada.

- Você não estragou a única oportunidade que tínhamos de fazer amor. Terá muitas outras. Você não estava preparada pra ter sexo naquele dia. E fiquei muito feliz de ter me parado. Quando estamos envolvido na adrenalina do sexo, e difícil ser racional e principalmente para. - agurmenta tocando em meu rosto.

- Então me faça para de raciocinar. Eu preciso de você em mim. Sentir que aquele dia so foi um momento ruim, que não quebrou a chances de termos sexo!! - peço tocando em seu rosto também.

- Lily a gente vai ter sexo. Mais não agora.- anuncia se afastando.

- Por que??? Já faz dias que aconteceu aquilo. Eu não entendo porque não quer tentar denovo? - pergunto.

A cópia quase perfeitaWhere stories live. Discover now