03.

1.9K 222 252
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O TELEFONE TOCOU e o cheiro de café recém feito invadiu suas narinas assim que entrou no andar da Polícia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O TELEFONE TOCOU e o cheiro de café recém feito invadiu suas narinas assim que entrou no andar da Polícia. A agitação dos oficiais era caótica e eles pareciam trabalhar movidos somente a cafeína. Segundos depois você conversou com o chefe deles e os ouviu sobre o último caso de crime registrado. 

– Deixe-me ver se entendi: Quando vocês estavam prestes a atirar, ele simplesmente desapareceu? – você interrogou, encarando um dos oficiais.

– Isso. Foi como se ele evaporasse diante de mim e meus homens.

– Ou ela, estava de capuz, não havia como saber. – lembrou outro policial, recostado no batente da porta. Você apenas piscou sem saber o que dizer.

Sobre a mesa diante de ti, haviam imagens imprimidas de câmeras de segurança, que mostravam flashes de uma capa vermelha, provavelmente alguém em fuga. Assim como em um quadro continham esquemas de investigação, porém eram muitos pontos de interrogação, dando a entender que não estavam obtendo avanços.

– Esses crimes vem sendo recorrentes nos últimos meses. – o oficial voltou a falar, enquanto abastecia uma xícara de café. – Desde quando registramos um furto à um armazém com carga de valor.

– Bem... – você começou, sem retirar os olhos das imagens. – Eu não sei como isso seria possível. Desde quando os criminosos tem acesso a magia?

– Vai ver agora tem. O que nós vimos não era normal, Sn.

Você bufou.

– Olha, eu confio em vocês para encontrarem seja quem for que está fazendo isso. – você proferiu, se virando para olhar os outros oficiais da sala. – É o tipo de coisa bem abaixo do que os Vingadores fazem.

– Mas...

– Não acho que devemos interferir! Só encontrem o tal engenhoso por trás dos crimes e o levem a justiça.

Com isso, você os observou assentir um tanto desapontados.

– Desculpe, mas eu esperava que tivessem mais para me dar. – foi o que você falou assim que avistou seu pai pelos corredores do departamento.

YOU AVENGER ² Where stories live. Discover now