13.

1.4K 182 274
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RECEBER ALTA DE um hospital como uma pessoa comum, não foi lá muito fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RECEBER ALTA DE um hospital como uma pessoa comum, não foi lá muito fácil. Era difícil para as pessoas compreenderem que seu organismo era diferente graças aos seus poderes. Sua pele assim que ferida ou perfurada, em minutos voltava ao normal. 

Doutora Mary insistiu em mais alguns exames para ver se tudo estava nos trilhos e não tendo opção, você concordou. Ela não tinha culpa de não acreditar de imediato em seus dons peculiares. 

No dia seguinte, quando os resultados saíram você conseguiu convencê-la e finalmente deixar o centro médico sentindo-se nova em folha. Com o carro na estrada, você dirigiu até o Norte do Estado para a base dos Vingadores ainda em construção. Como já era esperado, Sam estava no local tentando compreender o acontecido da noite anterior. 

– Eu estava começando a ter a ilusão de uma vida tranquila, mas ai isso me acontece para mostrar que não é bem assim. – disse você.

– Acho que não estamos fadados a isso. – concordou Sam. – Mas… Você disse que notou algo estranho, o que foi? 

– É que… não eram eles. – você gesticulou com as mãos buscando as palavras certas para explicar. – Digo, não eram aquelas pessoas dizendo aquelas coisas para mim.

– Mas você esteve lá e as ouviu. Como não eram? – Sam perguntou se apoiando na mesa.

– Você não entendeu. – você falou o fazendo balançar a cabeça e mostrar o óbvio. – Elas não agiam por elas mesmas. Quando o líder deles foi detido pelo policial, foi como se… despertasse.

– Do que, de um controle? 

– Isso, aquela não era a verdade deles, de nenhum deles, Sam! 

– Está dizendo que estavam sendo controlados? – ele mais uma vez questionou olhando para o nada, como se refletisse.

– Talvez. – você concordou pensativa.– Eu não sei você, mas para mim a frase que o homem me disse se parece muito com a de alguém. Ele disse: Vocês não são heróis! 

YOU AVENGER ² Onde histórias criam vida. Descubra agora