15.

1.3K 165 305
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OS PRIMEIROS RAIOS de sol invadiram a vidraça da instalação, indicando o início do dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


OS PRIMEIROS RAIOS de sol invadiram a vidraça da instalação, indicando o início do dia. Mas para Sam, que estava em um dos setores, ele já tinha começado horas atrás na alvorada.

O homem despertou cedo ao extremo e procurou algo para se ocupar. A mesa da sala toda coberta de protótipos e equipamentos de voo do antigo uniforme do Falcão, além das chaves de fendas e outras ferramentas de reparos. 

Não havia muita importância no que ele estava fazendo, mas essa tentativa de ocupar a mente estava relacionada com a falta de missões. E de certa forma Sam se sentia irrelevante para os que contavam com ele. Aliás ele era o Capitão América e precisava exercer o cargo com excelência. - não que ele estivesse errando, mas o fato de ainda haver um criminoso a solta o deixava insatisfeito. 

Entretanto, uma coisa que ele aprendeu com Steve Rogers, era que o ato de não superar certas expectativas, não determinava o quão bom ele era. O erro, o fracasso e a derrota sempre seriam possíveis e não importava o quão bom fosse o herói ou heroína. E quando ele se lembrou disso ficou grato pelos ensinamentos que foram deixados pelo mentor.

– Obrigada, Capitão Rogers. – Sam murmurou para si mesmo.

– Mais uma mania para a minha lista: você fala sozinho. – sua voz soou e o olhar de Sam encontrou com o seu na porta. 

– Bom dia para você também, Sn. 

– Dia. – você falou entrando na sala com uma mochila nas costas, o que fez Sam ficar curioso. 

– É, ela está pegando pesado com você. – ele comentou sem parar de mexer nas asas do uniforme.

– Não vou lutar com Carol hoje. 

– Então com quem? 

– Barnes. – seus olhos reviraram quando o sorriso de Sam cresceu. 

– Só… tentem não se matar. 

– Não garanto nada!

– Cresçam, os dois. – você assentiu saindo do cômodo. 

[…]

YOU AVENGER ² Where stories live. Discover now