09.

1.6K 201 437
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CHEIRO DA MARESIA invadiu suas narinas assim que o carro estacionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O CHEIRO DA MARESIA invadiu suas narinas assim que o carro estacionou. Você saiu dele e observou o sol em contraste com a água do mar no fim do horizonte. O vento soprava suave e bagunçava seus cabelos levemente, enquanto você se acostumava com o local tranquilo. 

Você pegou suas chaves e caminhou pelo chão amadeirado que ficava em frente ao barco da familia de Sam Wilson. A família do Vingador estava reunida como sempre e você cumprimentou todos eles, sentindo a mesma energia dele. As crianças corriam pelo local, enquanto as mulheres da familia organizavam o almoço do dia.

Sam largou uma ferramenta quando avistou você caminhar até ele, o sorriso que o homem abriu foi impagável. Logo, seus braços estavam ao redor do homem e os dele ao redor de sua cintura. 

– Ontem você disse que não tinha tempo pra isso. 

– Possa ser que eu tenha mentido. – você contou, quebrando o abraço. – Obrigada pelo convite, Sammy. 

– Não precisa agradecer, vem conhecer o resto do pessoal. – ele chamou, segurando sua mão até os outros. 

Antes que o almoço pudesse começar, os dois sobrinhos de Sam te distrairam, pediram autógrafos e até histórias de seus dias de batalha como heroína. Você teve que enrolar um pouco para não contar sobre uma batalha sangrenta como foi a última. 

– Eu ainda prefiro a história de como recuperei o escudo do Capitão América. – Sam entrou no assunto, cruzando os braços e com uma cara de superioridade. Os rostos dos meninos se iluminaram com a frase do tio e seus olhos reviraram para ele. 

– Conta! – eles pediram juntos e parecendo animados demais. Você bateu com a mão na testa e suspirou. 

– Ok. –  você se deu por vencida e puxou uma cadeira para se sentar. – Tudo começou quando eu estava no trabalho... 

Flashback on

A mesa abarrotada de papéis e projetos foi deixada de lado por você, para que por míseros segundos sua mente pudesse ser colocada em ordem. Suas costas se encostaram no assento, enquanto sua cabeça pendia para trás. Era apenas mais um dia de trabalho, mas não deixava de ser estressante.

YOU AVENGER ² Onde histórias criam vida. Descubra agora