19.

1.1K 147 142
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O SILÊNCIO QUE A sala continha era agoniante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O SILÊNCIO QUE A sala continha era agoniante. Talvez nem tanto pelo barulho causado por Bucky ao bater com o dedo na mesa repetidas vezes. Do lado oposto estava você agindo de forma ansiosa assim como ele, pois sua perna balançava incansavelmente.

Há exatamente uma hora atrás Sam Wilson convocou vocês até a base, te deixando levemente preocupada. Quando você recebeu a mensagem em Wakanda, teve que se despedir de Shuri para sair voando de volta para Nova Iorque, dando duas paradas para descansar.

Da mesma forma Bucky obedeceu a chamada de Sam sem hesitar, eles eram parceiros e o ex-soldado colocou na cabeça que não se afastaria de tudo e de todos como fazia antes.

– Então... –  você quebrou o silêncio corrigindo a postura na cadeira. – O que você fez hoje?

– Nada de interessante. – Bucky respondeu sem tirar os olhos da mesa e sem parar de tamborilar os dedos na mesma. – Você?

– Bom, compareci a um evento e dei um discurso inspirador, por sinal. –  você cruzou os dedos sobre a mesa e sorriu orgulhosa. O homem assentiu com a cabeça sabendo muito bem do que você tinha feito, mas por algum motivo ele passou a gostar de ouvir você falar.

- Eu assisti, estava bem bonita, digo, o discurso foi bonito, e-ele...

– Obrigada de qualquer forma. –  você o cortou, antes que ele se atrapalhasse mais. O mais interessante era que Barnes não havia mentido, pois quando a porta da sala se abriu e você entrou ainda com o traje do evento ele notou sua beleza assim como todos os outros dias.

O silêncio se instaurou outra vez e era bem desconfortável. Você encarou as próprias mãos e desejou voltar a serem como antes, com suas provocações há cada segundo. Assim o silêncio desconfortável não estaria presente.

– O que é tão importante? – você reclamou conferindo seu relógio de pulso.

– Talvez um criminoso à solta por tempo demais?

Antes que você respondesse a porta se abriu e Sam entrou chamando a atenção. O homem pareceu retornar de alguma missão por conta do uniforme com as cores da América, além do escudo na mão direita. Você abriu um sorriso.

YOU AVENGER ² Where stories live. Discover now