21.

849 129 102
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

AO CHEGAR NA CIDADE de Moscou na Rússia, o plano era ser vista por seu oponente e prendê-lo, mas até agora você apenas escutou músicas e assistiu fogos de artifício do prédio em que estava

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


AO CHEGAR NA CIDADE de Moscou na Rússia, o plano era ser vista por seu oponente e prendê-lo, mas até agora você apenas escutou músicas e assistiu fogos de artifício do prédio em que estava. Para mudar o quadro, você decidiu deixar a construção e se infiltrar na multidão dançante.

Você não tinha idéia do que estava sendo comemorado, mas as pessoas eram felizes e falantes. No meio delas seus passos eram lentos e cautelosos, e era inevitável não ser reconhecida pelas pessoas.

Aliás, quem não reconheceria o traje azulado e chamativo?  

Cada indivíduo era um rosto diferente e isso desgastava cada vez mais sua idéia de encontrar seu alvo. Minuto atrás de minuto a música do festejo parecia que entorpeceria seus sentidos em breve. Entretanto, antes de perder o foco você considerou continuar caminhando, mas dessa vez para distante da multidão. Próximo a barracas de jogos com prêmios, o som era mais baixo e isso te ajudou a pensar. 

– Cadê você...?

Sua linha de raciocínio foi perdida quando um ombro se chocou contra o seu, te fazendo cambalear para trás. Era um homem comum que fazia parte da comemoração. 

– Mne deystvitel'no ochen' zhal. – o mesmo se desculpou em russo e você compreendeu por ter sido aprendiz de uma mulher nativa daquele país. 

– Net problem. – você respondeu, dizendo estar tudo bem. 

Ele sorriu e deu as costas. Podia parecer algo normal, mas depois de lidar com vilões traiçoeiros e pessoas que mentiam, era impossível não desconfiar de simples atos. O sorriso que ele esbanjou pareceu recheado de intenções e na melhor das hipóteses ele era ou te levaria até seu alvo. 

Com base nisso você resolveu segui-lo. Seus passos se tornaram frenéticos e seus olhos fixos nas costas do homem, isso enquanto desviava de pessoas para todo o lado. Perder ele de vista seria o fim do seu plano. Graças aos passos, você notou que tinha se afastado da multidão no parque gigante.

Agora o homem caminhava por uma rua lento e despreocupado, como se tudo o que quisesse já estivesse feito. Sendo assim você não se importou em demonstrar que o seguia, pois agora sabia quem realmente ele era. Para o seu prazer ele parou de andar numa rua com poucos postes de luz, indicando que era o local onde queria te trazer. 

YOU AVENGER ² Donde viven las historias. Descúbrelo ahora