12.

1.3K 191 284
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CANTANDO PNEU O carro foi estacionado numa calçada, sem ao menos que você conferisse se estava sendo ilegal no momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CANTANDO PNEU O carro foi estacionado numa calçada, sem ao menos que você conferisse se estava sendo ilegal no momento. Tudo que sua consciência dizia era para tirar essa história à limpo e com conclusões. Medidas deveriam ser tomadas ainda no momento que você fosse embora do lugar com suas respostas. 

Com gritos incessantes, uma multidão agitada tumultuava uma praça pública. As vozes se misturavam, algumas paredes eram pixadas e um futuro caos podia estar sendo propagado. De longe a imprensa tentava capturar a revolta da multidão, porém os mesmos estavam confusos sobre o que exatamente se passava.

Quando você desceu do veículo, caminhou determinada até os desordeiros, que abriram caminho conforme você se aproximava deles, em específico um deles, o que iniciou o movimento prematuro. Um homem comum, mas que possuia uma disposição incomum para dizer besteiras sobre os super heróis em geral.

Então as vozes baixaram quando te contemplaram de perto, séria e imponente.

– Estão protestando contra… mim? – você contestou dando ênfase no "mim" – O que fiz de tão grave? Somos aqueles que apenas fazem por essa nação! 

– Vocês não são heróis! – o suposto líder vociferou de volta, segurando uma placa difamatória com força, fazendo os dedos ficarem brancos.

Seus olhos se fecharam brevemente quando os gritos voltaram, repetindo as frases em coletivo e fazendo seu sangue ferver instantaneamente. Para você, isso não podia ser real, não havia bases, motivos ou crenças para tal. Tudo o que você queria era esclarecer e dizer que foi apenas um equívoco.

– Essa não é a sua verdade! – você voltou a dizer, os deixando levemente intimidados, mas não por sua fala, mas sim seus olhos que mudaram a tonalidade.

– Eu não sou como os outros que amam vocês! 

Antes que você respondesse, uma mão repousou em seu ombro direito e você viu seu irmão, com uma preocupação no rosto.

– Vamos, não vale a pena. – Tyler olhou em volta e por fim segurou sua mão suada. – A polícia já chegou.

Seu olhar fitou uma última vez a polícia abrir caminho entre as pessoas e receber xingamentos e reclamações pelos empurrões. Em seguida eles abateram os principais envolvidos de forma bruta, e curiosamente não houve relutância da parte dos homens. Você por sua vez foi puxada pelo rapaz para sair do meio dos protestantes e ir embora.

YOU AVENGER ² Where stories live. Discover now