Prólogo - Devagarinho

5K 323 517
                                    

Oi, Gente!

Como prometido, vem aí a nova fase do relacionamento das bem namoradinhas com cheirinho delicinha!

O início desse capítulo eu fiz com muito carinho e deu bastante trabalho, então eu peço encarecidamente pra vocês me darem esse biscoito e ouvirem a música, tá?
Mesmo quem não gosta de ler ouvindo música, escuta antes rapidinho só pra sentir a vibe, ok?

Vamos ao início dessa nova jornada:

Hoje eu me perguntei
O que é que tem por trás
Desses seus olhos verdes
Desses seus olhos verdes

O vídeo começou com Bianca filmando Rafaella dormindo, o rosto sereno e os lábios entreabertos. Levou uma mão ao rosto da noiva, fazendo um carinho leve até que ela abrisse os olhos, com um ruga se formando entre as sobrancelhas. Era possível notar a mudança na expressão facial assim que os olhos verdes capturaram a figura da carioca diante de si. Um sorriso preguiçoso se espalhou pelo rosto da atriz, suavizando novamente a sua expressão.

Hoje eu me perguntei
O que é que tem por trás
Desses seus olhos verdes
Desses seus olhos verdes

Bia traçou, com a ponta dos dedos, a sobrancelha de Rafa, migrando para a ponte do nariz. Apesar do vídeo não ter som, era possível ler os lábios da mineira quando ela dizia "bom dia, delicinha".

Amor, vem me chamar com esses olhos
Eu espero pra te amar
E aquele beijo que você me prometeu
Ainda espero

A carioca afastou o braço que segurava o celular para conseguir capturar o momento em que seus lábios se uniram com os da mineira. Separou o rosto do dela, mantendo sua mão ali, alisando a bochecha com o polegar.

Mudando a cena, surge Rafaella em um gramado, à noite, de costas para a câmera. Olhou sobre o ombro, os cabelos voando com o vento e, é claro, um sorriso no rosto. Ao fundo, a luz da lua cheia clareava o mar e a areia branca. Era a casa delas na Bahia.

Num tempo devagar
Na sua órbita, pairando pelo ar
E aquela lua que você me prometeu

A mineira soltou uma gargalhada e virou de frente, andando em direção à carioca, com o braço esticado e a palma da mão tentando tapar a câmera. Bia não parou de filmar, mesmo Rafa jogando seu corpo contra o dela, caindo juntas no chão.

Vem aqui que eu vou te dar, aah-aah
O meu amor devagarinho, devagarinho

Uma nova cena surgiu, as duas abraçadas, vestidas de branco, na areia da praia, embaixo de uma tenda. Cada uma com uma taça de espumante na mão, Bia com a cabeça apoiada no ombro de Rafa enquanto balançavam em uma dança lenta. Aquele foi o momento em que selaram todo o amor que sentiam com o pedido de casamento. A primeira vez que dançaram como noivas.

Eu quero te dar, aah-aah
O meu amor devagarinho, devagarinho

Para finalizar, voltou para a cena das duas na cama. Rafaella puxou a mão de Bianca, com as duas alianças de noivado aparecendo, dando um beijo em seus dedos. A carioca imitou o gesto, beijando a mão da mineira. Terminaram com os dedos, que seguravam os anéis, entrelaçados, os olhos refletindo a felicidade e amor que aquele momento representava. Foi na manhã seguinte ao pedido de casamento, que uma fez para a outra.

DevagarinhoWhere stories live. Discover now