23 » visitas

2.1K 206 14
                                    

an... oi?

dia 8 agora vai fazer dois meses que tava escrevendo um capítulo pra outra versão dessa fanfic (q é mais adiantada), ou seja, eu tava tentando escrever ele dês de dia 8 de janeiro, e agora q ele ficou pronto 😶

att dupla sim ou não?

1/2

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

_________

-Espera- |Horan se cortou na própria frase, chocado. -E-ele era uma das... "Putas de luxo" do Simon?!

Quando Niall acabou de falar aquilo, batidas altas e frenéticas foram ouvidas do outro lado da porta de madeira escura.

-Pega ele! |Harry falou rápido, entregando o garoto em seu colo para seu amigo que estava de pé a sua frente, porquê ele não seria idiota de sair com ele ali na porta, quando ele nem sabia quem estava lá.

Deu passos rápidos para a entrada do escritório, abrindo apenas uma fresta da porta, apenas o suficiente para que ele conseguisse passar seu corpo másculo ali.

-O que você quer? |Harry praticamente rosnou para o segurança que estava ali, esse que usava um terno chique e tinha a testa suada.

-S-senhor |Começou ofegante. -Está tendo uma briga lá em baixo.

-Mas que porra! Vocês não podiam só para-la?! Vocês são imprestáveis mesmo! |Gritou sem um pingo de paciência.

-Senhor, achamos melhor você ir ver. |O homem claramente estava nervoso com a presença de Styles, só que obviamente tinha que se conter.

Passou a mão cheias de aneis pesados em seus cabelos encaracolados, pensando se realmente iria e deixaria seu garoto aos cuidados de Niall. E apesar de que tentaria resolveria aquilo o mais rápido que conseguisse, não queria imaginar o que Horan faria a Louis no pouco tempo em que estaria fora. O loiro não era mau, ele apenas era maluco de mais, e o pequeno era tão quietinho e tímido, completamente o oposto de seu amigo, então não era uma boa ideia deixar os dois sozinhos por muito tempo, ainda mais tendo conhecimento do quanto Louis era assustado.

Mas pensar no baixinho fez ele ter a certeza que teria que ir ver o que estava acontecendo, porquê era muito estranho ter alguma confusão dentro da sua boate, porquê as pessoas sabiam que quem comandava ali era Harry Styles, e esse não suportaria nenhuma gracinha ou briguinha estúpida, e não importava o motivo. E justo no dia que ele levara Louis ali, uma confusão estava acontecendo, então precisava resolver isso o mais rápido possível.

Saiu em passos rápidos até o elevador, com o segurança em seu encalço. Nem se dando o trabalho de avisar Horan que teria que resolver algo, porquê provavelmente o loiro cogitaria isso.

Apertava o botão do primeiro andar repetidamente, mesmo que soubesse que não adiantaria, com o outro homem praticamente encolhido no canto do grande e chique elevador.

Quando finalmente chegaram ao primeiro andar, todas as pessoas que estavam ali e avistaram Harry logo saíram de perto, sabendo que aquilo não acabaria bem. Alguns poucos iam embora, mas a maioria era curiosa demais, e preferiam ficar ali olhando de longe, mesmo correndo o risco de que se caso a coisa ficasse séria, elas estariam a mercê de um tiro.

-Que porra está acontecendo aqui? |Desceu as escadas calmamente, com sua voz grossa sendo ouvida de todos os lugares, já que a música havia sido desligada, mas as luzes coloridas continuavam iluminando todo o local.

Agora todos sabiam que Harry estava ali, e logo se afastaram juntos, parecendo ensaiado, e agora o ondulado podia ver as pessoas que estavam fazendo baderna ali, sendo os únicos dali que não se afastaram.

Dois homens altos estavam mais perto de um dos bares que ficava em boa parte de um dos cantos da boate, um mais baixo e gordo, e o outro alto com músculos sendo mostrados pela regata que usava, e ao contrário do outro, que aparentemente tinha o braço fechado com tatuagens, esse tinha a pele parda totalmente lisa.

-Quero muito saber que porra está acontecendo aqui que está gastando a porra do meu lindo tempo precioso. |Direto e debochado.

Esse era o tom que fazia as pernas de muitos estremecerem de medo, mesmo que as dos mais masoquistas ficassem bambas por motivos diferentes.

Os dois homens continuavam lado a lado, parados e com expressões sérias, fingindo que Styles não os intimidava nada. Mas todos ali dentro sabiam do poder que a simples presença do homem exalava, e não tinha uma única alma viva no mundo que não ficaria pelo menos o mínimo intimidada pela sua aura.

-Estamos aqui para negócios Sr. Styles. |O mais baixo disse seriamente.

Harry avançava calmamente, nunca parando e chegando ainda mais perto dos homens a sua frente, fazendo seus coração mais acelerados, mesmo que ninguém ali pudesse perceber realmente.

-Negocios? Por que eu iria querer tratar de negócios com... Vocês. |Passou os olhos de cima a baixo nos dois, com uma cara não muito agradável.

Todos sabiam, ou pelo menos deveriam saber, que Styles só "perdia" seu tempo para aquilo que realmente era importante, que de alguma forma iria trazer algum benefício a si, ao contrário, ele apenas ignorava, ele não iria realmente perder seu tempo com coisas insignificantes.

-É sobre algo que você achou... |O mais baixo disse depois de alguns segundos de silêncio, como se estivesse pensando no que dizer. Não tão audivel para que todos ali pudessem ouvir, mas Harry ouviu perfeitamente, e mesmo que o modo que aquele homem tivesse falado fosse como se falasse de um objeto, o ondulado não pôde deixar de relacionar aquilo com o garoto que estava na sua sala, porquê a única "coisa" que Harry achou, foi Louis.

Mesmo estando intrigado e com uma sensação estranha, o de olhos azuis não se deixou abalar de forma alguma, continuando com sua postura totalmente séria, talvez até um pouco mais, mas não o suficiente para alguém achar que ele estava se sentindo ameaçado e tinha entrado na defensiva.

-Vamos para outro lugar. |Se virou andando de volta de onde havia vindo, antes claro, olhando para os dois de um modo que deixou muitos com medo, porquê aquile era um olhar perigoso, um olhar que parecia dizer que qualquer deslize algo de ruim aconteceria, alguém iria morrer aquela noite, e pelo jeito os alvos já estavam marcados na cabeça naqueles dois homens que decidiram fazer uma visitinha para Styles. Mas o que realmente aterrorizava os outros, era que aquele olhar era completamente calmo, calmo demais para um homem como aquele. Calmo, parecia ter calma enquanto planejava o que iria acontecer com seus "convidados".

E, bom, ele provavelmente iria matar alguém, e normalmente você tem que ter medo de quem mata a sangue frio.

Continua...

_________

aiai...

gente me respondam uma coisa rapidinho aqui por gentileza: o cap 21 tá com problema? ele é o único q n tem mais de 1k de leituras, ele só tem 800, e agr eu n sei se ele tá dando problema, ou só se foi pq teve att dupla e vcs foram direto pro cap 22 👎

obrigada por todo mundo que foi no meu twitter, ou aqui mesmo pra falar sobre a fic e tal, isso significa muito pra mim e me deixa muito feliz 🥺💖

e n fiquem chateados se eu n respondi, é pq eu sou enrolada p caralho e me esqueço ou apenas n vi pq sou distraída KKKKKJJSK

e eu mudei de conta no twitter ok?
agora tô na @/onethebrave, é só clicar no link no meu perfil q vc vai direto pra lá 💌

mudei a capa e o nome da fanfic, gostaram? na vdd n mudei bem o nome, pq é o msm só q em inglês, mas eu vou continuar chamando a fic de SMB e vcs tbm podem continuar chamando assim ok? (e pelo amor de deus aquela capa, o trem feio, pq ngm me avisou? KKKKKJJK agr tá lindo, gostei muuito mais dessa)

batemos 41.5k de leituras e eu to surtando sério msm fazendo tanto tempo q eu não atualizo obrigada ababahhahajshba ooi leitores novos!!! 👋

última coisa: GWNTE EU TO SURTANDO MAGINEM O LOUIS CEO DA TOMLINSON'S MANAGEMENT AAAAAA VOU ENTRAR EM COLAPSO, SE FODEU SIMON IRRA VWBWUJWBWJW

xx

「Always my little baby」٠ versão larry stylinsonWhere stories live. Discover now