21 » "amor"

3.7K 268 77
                                    

Que isso? Um filme? 🤡

desculpa a demora gente, não vou falar mt aqui pq essas outras notas q estão aqui foram feitas a um mês atrás q eu não vou mudar pq é importante, mas vai ter att dupla então eu falo mais cm vcs na outra hihi

notas antigas:

O capítulo da bem bleh, mas tendo em conta q eu acabei de sair de um bloqueio criativo do capeta, relevem, pq realmente tá bem ruim.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

(Cap sem mídia pq tô com preguiça ;-; mas talvez depois eu faça :P)

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

•~••~•~••~•

Harry abriu seus olhos cor de esmeralda vagarosamente, a parte branca dos seus globos estando vermelhas por ter acabado de acordar.

O quarto não estava mais tão claro como ele havia ido dormir, correu os olhos por todo o cômodo se sentindo ainda um pouco perdido, até sentir um peso a mais em cima de si. Antes de ao menos tentar se mexer, ou colocar as mãos em cima daquilo que estava fazendo peso em cima dele, sentiu algo fazendo cosquinha em seu rosto, olhando para baixo, conseguiu ver um amontoado de cabelos incrivelmente caramelos e lisos, esses mesmos que estavam cotucando sua face. Foi aí que ele se lembrou então do que tinha acontecido antes de adormecer. Se lembrou do que Louis havia lhe contado e até conseguiu ouvir sua voz fofa porém completamente embargada e quebrada, junto com os soluços altos e sofridos. E mesmo que não percebesse seu rosto bonito e simétrico começou a ter uma coloração avermelhada. A raiva que sentia de cada pessoa que machucará seu garoto era muita. Um ódio súbito que rapidamente subia pelo seu corpo, fazendo suas bochechas quentes daquela forma.

Suspirou tentando se acalmar da raiva que abruptamente tomou seu corpo, fazendo seu corpo másculo ficar rígido, mas logo realmente se forçou a se calmar quando o menino que estava praticamente com todo seu corpinho em cima de seu tronco se mexeu levemente, suspirando adoravelmente baixinho, parecendo muito calmo em seu sono.

Acariciou suavemente as costas cobertas do garoto em cima de si, que tinha um dedo dentro da boca, mexendo o biquinho quase imperceptivelmente quando succionava seu próprio dedo gordinho.

Apesar da cena ser extremamente adorável, e o ambiente agora estar calmo e agradável, Harry precisava sair dali, precisava falar com Niall urgentemente. Ele havia tido informações da gang inimiga, e precisava compartilhar tudo com Horan, porquê o quanto antes eles tivessem informações sobre aquele maldito grupo, mais rápido eles teriam alguma vantagem sobre eles, e com sorte descobrir mais coisas juntando as peças soltas que tinham.

Mas agora ele não podia deixar Louis em sua cama e simplesmente ir embora, obviamente ele não faria isso. Ele acha que nem conseguiria. Aquele garoto estava tão aterrorizado que só uma alma pior do que a que deixou ele assustado daquela forma deixaria ele ali, na cama, para acordar sozinho em um quarto desconhecido em uma casa vazia e também desconhecida.
Mas ele tinha conhecimento que era arriscado tirar o garoto de sua casa. Veja bem: ele não sabia como que Louis tinha saído de uma boate que era protegida até de mais, porquê até ele já havia tentado infiltrar algumas pessoas lá, mas infelizmente não deu certo por conta da segurança extrema. Então com toda certeza, haveria muita gente atrás do pequenino, porquê era quase impossível sair de lá, e se ele saiu sem ninguém perceber, muito provável que achavam que ele conseguia voltar sem ser percebido, e também, aquele garoto com toda certeza passou por muita coisa lá, e tinha uma chance bastante alta de ele ter alguma informação grande de lá de dentro.

「Always my little baby」٠ versão larry stylinsonWhere stories live. Discover now